RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
DJANGO
Reznov
Leinad
Jail
Guitto
Bonatti
Alohawell Ltda
Fúria
Henrico D. Santo
Galdius
15 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogar um APB Smile

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado e final de semana passaram e eu joguei em torno de umas 10 horas de videogame, coisa pra caramba.

Deu para terminar o Rise of the Tomb Raider no Xbone e isso levou umas 4h. Gostei bastante do jogo, mas achei que a segunda metade foi muito focada em tiroteios, esperava e gostaria de mais partes de plataforma obrigatórias. De resto, é um dos jogos mais bonitos da geração com certeza.

As outras 6h de jogo foram no Star Wars Battlefront no PS4. Tem bastante gente falando mal do jogo e realmente ele não tem muito conteúdo e alguns modos de jogo são repetitivos. Mas, estou me divertindo bastante com ele. Os modos Batalha, Supremacia, Caça ao Herói, Heróis vs Vilões e o de naves que me fugiu o nome agora são divertidos e tem uma boa duração. Achei legal também que a cada round você joga de um lado, hora como rebelde, hora como império. Pretendo continuar jogando durante a semana, já que dã para fazer pequenas sessões e aguardarei ansiosamente pelo primeiro DLC que vai ser grátis.

more_horiz
joguei cod mw3

more_horiz
Joguei metal Gear 5 9finalmente acabei o cap 1), Splatoon (online com o Guitto lindo s2), Metroid Fusion (jogão), Falta Frame V (tirando o pó do Wii U mesmo.... joguei o Trial e curti) e terminei Limbo no PS4, hahaha.

more_horiz
Fechei GTA V e tô viciado no Far Cry 3.

Bom game carai.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fechei GTA V e tô viciado no Far Cry 3.

Bom game carai.

Dois jogos bem fodas.

more_horiz
Joguei nada. Fiquei só assistindo uns filmes que comprei em DVD/Blu Ray.

more_horiz
Consegui 5 insígnias em Pokémon White 2. Achei que já teria desanimado do game by now, mas continuo gostando. To com um time legalzinho, não conhecia esse pokémon jacaré tipo ground que peguei, e o inicial de água é bom tbm. Minha marrep, ovelinha tosca, já evoluiu pra um Ampharos, bem menos tosco e bem mais forte.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Consegui 5 insígnias em Pokémon White 2. Achei que já teria desanimado do game by now, mas continuo gostando. To com um time legalzinho, não conhecia esse pokémon jacaré tipo ground que peguei, e o inicial de água é bom tbm. Minha marrep, ovelinha tosca, já evoluiu pra um Ampharos, bem menos tosco e bem mais forte.

E terminou o Heart Gold?

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:

E terminou o Heart Gold?

Terminei semana passada. Depois de vencer o Red só tem que pegar os iniciais de Kanto com o professor Oak, os iniciais de Hoen com o Steve, e o Kyogre pra finalizar, o que não demora uns 20 minutos no total. Não tem muito mais pra fazer.

PS: Se vc tiver com quem trocar e pegar um Groudon do SoulSilver dá pra pegar um Rayquaza tbm, mas não é o meu caso =/

more_horiz
Joguei pouco, só uns ups de level no FF X e só. Fiquei sábado e domingo assistindo The Flash, tava perdidaço sem saber que a segunda temporada já tava rolando!

more_horiz
Joguei Splatoon e fechei a campanha principal dele. Depois, joguei um online maroto com o Bonatti querido <3

Também joguei Hard Reset no PC, e o jogo me surpreendeu positivamente!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder