RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyTrue Crimes [2016]

more_horiz
True Crimes [2016] 1485180

Esqueça as caretas e atrapalhadas típicas de Jim Carrey. O ator adota uma bela barba e uma expressão séria nas primeiras - e sombrias - imagens de True Crimes, novo filme de Alexandros Avranas (Miss Violence). Confira na galeria acima!

Baseado em fatos reais, o longa vai narrar a curiosa história de Krystian Bala, artista polonês que foi condenado em 2007 por um assassinato cometido em 2000, após a policia descobrir detalhes sobre o crime em um dos livros escritos pelo autor. Segundo informações iniciais, Jim Carrey será Jack, o policial responsável por desvendar tal mistério.

Vale lembrar que o ator já mostrou sua faceta dramática em longas como O Show de Truman e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Com roteiro de Jeremy Brock (O Último Rei da Escócia), as filmagens de True Crimes estão acontecendo na Polônia. A previsão de estreia é para 2016.

http://www.adorocinema.com/slideshows/filmes/slideshow-117582/?utm_campaign=Jim+Carrey+aparece+barbudo+e+sombrio+nas+primeiras+imagens+do+suspense+True+Crimes&utm_medium=post-adorocinema&utm_source=Facebook


Última edição por Antonio Neto em Sáb 28 Nov 2015, 00:12, editado 1 vez(es)

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
krl olha isso

ficou fera esse visual

vamo ve se ele vai mandar legal nesse papel

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
True Crimes [2016] 1500810

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz

raspar a cabeça e deixar a barba é muito daora

pena q a familia começa a te renegar e as pessoas oferecem dinheiro em troca de favores obscuros

qquer dia repito a prática

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Ele já fez ótimos dramas.
Enfim, o cara é um ator foda que ficou marcado pela comedia (que é onde ele brilha mesmo). Acho legal que ele tenta coisas diferentes, de vez em quando.

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
ator foda, boto fé

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Sou fã dos filmes dele desde O Máskara que foi o primeiro que eu vi quando criança.
Também acho legal ver ele fazendo diversos papéis que desafiem o ator.

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

raspar a cabeça e deixar a barba é muito daora

pena q a familia começa a te renegar e as pessoas oferecem dinheiro em troca de favores obscuros

qquer dia repito a prática


Lógico
Quem manda ficar tão gostoso







Estamos falando de favores sexuais, correto?

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ele já fez ótimos dramas.
Enfim, o cara é um ator foda que ficou marcado pela comedia (que é onde ele brilha mesmo). Acho legal que ele tenta coisas diferentes, de vez em quando.


de filme sério dele eu vi o Brilho Eterno e aquele 23... qual mais que tem e presta?

Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:

raspar a cabeça e deixar a barba é muito daora
pena q a familia começa a te renegar e as pessoas oferecem dinheiro em troca de favores obscuros
qquer dia repito a prática

Lógico
Quem manda ficar tão gostoso
Estamos falando de favores sexuais, correto?


http://www.retrogamesbrasil.com/t25817-que-noite-que-noite-wall-epic-xxt

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
caralho... ator mito...

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
True Crimes [2016] 46hz6

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ele já fez ótimos dramas.
Enfim, o cara é um ator foda que ficou marcado pela comedia (que é onde ele brilha mesmo). Acho legal que ele tenta coisas diferentes, de vez em quando.


de filme sério dele eu vi o Brilho Eterno e aquele 23... qual mais que tem e presta?



Show de Truman, The Majestic (muitos não gostam, mas eu curto pra caralho) e, meu favorito, Man on the Moon (esqueci o nome aqui), que é a história do comediante (polemico pra caralho), Andy Kaufman.

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Cine Majestic é bom pra caralho

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ele já fez ótimos dramas.
Enfim, o cara é um ator foda que ficou marcado pela comedia (que é onde ele brilha mesmo). Acho legal que ele tenta coisas diferentes, de vez em quando.


de filme sério dele eu vi o Brilho Eterno e aquele 23... qual mais que tem e presta?



Show de Truman, The Majestic (muitos não gostam, mas eu curto pra caralho) e, meu favorito, Man on the Moon (esqueci o nome aqui), que é a história do comediante (polemico pra caralho), Andy Kaufman.


putz o show de truman eu tinha visto tb

o man on the moon eu aluguei na epoca mas acabou dando merda e nao assisti! devolvi sem ver.

vou conferir (Y)

descriptionTrue Crimes [2016] EmptyRe: True Crimes [2016]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder