RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionai como eu amo tecnologia Emptyai como eu amo tecnologia

more_horiz

comprei faz anos no PY um otimo kit mouse+teclado wireless da MS.

nunca tinha limpado, mas sempre cuidei e tal. caiu no chao umas 2 vezes só, e nem foi eu quem derrubou.

aí ontem ele começou a dar uns bugs estranhos. escrever muito rapido fazia aparecer uns caracteres nada a ver. tipo, escrever COM muito rapido, ao apertarmos O e M "juntos", fazia aparecer uma virgula. ou seja, ao escrever COMPARAR, aparecia COM,PARAR

abri o teclado, mil parafusos escondidos, medo de quebrar tudo no meio na hora de abrir aquelas travas de plastico...

tava tudo no lugar. nem tava muito sujo a parte de funcionamento.

montei de novo e continuou o problema.

agora pouco, por algum motivo desconhecido, inventei de colocar outro par de pilhas, porque o teclado tava a DIAS acusando pilha fraca.

ÓBVIO, o problema sumiu por algo que PRA MIM nao faz sentido algum.

quem trabalha com TI merece o céu.

descriptionai como eu amo tecnologia EmptyRe: ai como eu amo tecnologia

more_horiz
É que informática é uma ciência bastante exata.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
É que informática é uma ciência bastante exata.

informatica está entre biologicas e humanas.

more_horiz
como a pilha estava fraca, o código ASCII disparado ao pressionar a combinação COM foi transmitido com sinal atenuado para o decodificador do processador e provavelmente sincronizou com o código da virgula, ocasionando o problema

Spoiler :

more_horiz
Dopefish escreveu:
como a pilha estava fraca, o código ASCII disparado ao pressionar a combinação COM foi transmitido com sinal atenuado para o decodificador do processador e provavelmente sincronizou com o código da virgula, ocasionando o problema

Spoiler :

Se não tivesse o spoiler eu acreditava, hahha.

Mas provavelmente a pilha fraca tava fazendo a interpretação do codigo de cada tecla ficar diferente.

more_horiz
meu mouse começou a engasgar ontem, comprei uma pilha vagabunda 2 semanas atras, deve ser ela

more_horiz
tbm gosto da tecnologia eh grasa a ela q eu tive acesso a jogos e putaria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder