RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Dopefish
Henrico D. Santo
Jail
Guitto
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Segunda-feira é aniversário da melhor cidade do país, São Paulo, então quem trabalha aqui tem um dia a mais para descansar. Eu vou usar os próximos três dias para continuar jogando Xenoblade Chronicles X no WiiU e quem sabe mais algum para o caso de eu cansar do Xeno. Se tudo der certo, espero jogar umas 4 horas por dias (2h de manhã e 2h durante a tarde). Isso me deixaria perto das 30h de jogo e quase na metade do jogo creio eu.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Depois de voltar dos treinos, devo jogar um Rise of Tomb Rider, que já estou quase fechando. E também um Xenoblade da alegria.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou no L.A. Noire no PS3.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Primeiro que a melhor cidade do país é Santo André e contra os fatos não há argumentos.

E segundo que irei aproveitar o feriado de São Paulo, que pode até ser a segunda melhor cidade do país. Logo, irei jogar Guilty Gear Xrd e GTA V.

O resto é lucro.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
são paulo é uma cidade que evoca todo tipo de sentimento conflitante, ao mesmo tempo as pessoas gostam muito e odeiam muito


de qualquer forma não sei oq vou jogar, isso se conseguir jogar

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
quero terminar logo o black flag pra começar o mgs 5

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tava no barato de fazer um replay de MGS 3, mas não tenho certeza quanto isso ainda. Única certeza é o Battlefront I e talvez Roller Coaster 3!

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo jogar uns mps, como SSFIV, Injustice e FIFA com uns amigos da igreja hj, e no domingo continuarei minha aventura no Witcher 3.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabo de jogar Undertale, facil um dos melhores jogos de 2015 (e até da atual geração).

Por sinal, acho que o Galdius iria curtir, ele tem um visual bem Earthbound, mas é um jogo extremamente inovador que explode sua cabeça no último 1/3. Fiquei de boca aberta.
Recomendo a todos tentarem não matar ninguem.

E sim, é só pra PC e duvido que sairia pra console.... esse jogo perderia MUITO saindo pra console (só jogando inteiro pra entender).

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acabo de jogar Undertale, facil um dos melhores jogos de 2015 (e até da atual geração).

Por sinal, acho que o Galdius iria curtir, ele tem um visual bem Earthbound, mas é um jogo extremamente inovador que explode sua cabeça no último 1/3. Fiquei de boca aberta.
Recomendo a todos tentarem não matar ninguem.

E sim, é só pra PC e duvido que sairia pra console.... esse jogo perderia MUITO saindo pra console (só jogando inteiro pra entender).


Li muita muita gente na Neogaf falando muito bem sobre esse jogo. Tava pensando em pegá-lo na última Steam Sale, mas nem lembro se o desconto dele tava bom, só sei que não o peguei. Ao longo desse ano pretendo comprá-lo pra ver como que é. Por enquanto, to jogando Xenoblade e gostando, não sei se vou terminá-lo, porque eu não tenho saco para jogos que duram mais de 30 horas, mas vamos ver. Pelo menos o Undertale pelo que li não é muito longo.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Curti o relato do undertale, vou ver

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Undertale ficou em oitavo na lista dos melhores jogos de 2015 do Neogaf.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Acabo de jogar Undertale, facil um dos melhores jogos de 2015 (e até da atual geração).

Por sinal, acho que o Galdius iria curtir, ele tem um visual bem Earthbound, mas é um jogo extremamente inovador que explode sua cabeça no último 1/3. Fiquei de boca aberta.
Recomendo a todos tentarem não matar ninguem.

E sim, é só pra PC e duvido que sairia pra console.... esse jogo perderia MUITO saindo pra console (só jogando inteiro pra entender).


Li muita muita gente na Neogaf falando muito bem sobre esse jogo. Tava pensando em pegá-lo na última Steam Sale, mas nem lembro se o desconto dele tava bom, só sei que não o peguei. Ao longo desse ano pretendo comprá-lo pra ver como que é. Por enquanto, to jogando Xenoblade e gostando, não sei se vou terminá-lo, porque eu não tenho saco para jogos que duram mais de 30 horas, mas vamos ver. Pelo menos o Undertale pelo que li não é muito longo.


Undertale dura no máximo umas 10 horas, dependendo do caminho que vc fizer no jogo.
E ele ta 19,90... na sale acho que ficou 15, foi pouca coisa mesmo, mas o preço cheio dele é pouco para a qualidade do jogo.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pra caralho esse final de semana. Na sexta eu fechei Rise of Tomb Rider no Xone. Jogaço! Melhorou muito as mecânicas do primeiro, a história é boa, embora não tenha me prendido tanto. Curti o combate, porque ficou mais próximo do Batman, e a evolução da personagem também é um ponto favorável. Esse jogo tem personagens carismáticos e um ambiente muito bom, visualmente é um espetáculo, embora o design das fases me deixasse confuso em alguns momentos.

Mas esses defeitinhos não atrapalharam a experiência do jogo, que foi muito boa. Quem curtiu o primeiro, certamente deve jogar esse novo, porque melhorou em tudo. Recomendo!

Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? Screenshot-Original

Logo após terminar RoTR, fiquei procurando outra coisa pra jogar. Ai, no Xone mesmo, comecei Assassins Creed Syndicate. Inicialmente eu tava torcendo o nariz pra esse jogo, pois o Unity, apesar de ser bom, deixou um gosto levemente amargo, além dessa merda de franquia ser ANUAL, não da tempo de ter saudade dela!

Enfim, apesar dessa antipatia inicial, o jogo me conquistou! Devo dizer que, Syndicate é o que tem potencial pra finalmente igualar a trilogia Ezio! Primeiramente: As mecânicas, e o gameplay são EXCELENTES e o combate é DELICIOSO! Há dois personagens, irmãos, e um deles é feminino. Tem uma boa diferença entre eles, e cada um tem um foco: Quem gosta de Stealth e de jogar fazendo a confusão e combatendo. E ambos são muito competentes nas suas propostas!

Graficamente o jogo é absolutamente lindo. O mundo e a história são ótimas, os personagens históricos tem carisma e relevância...
Enfim, até agora to curtindo muito tudo que o jogo apresentou, e ta me fazendo queimar a língua um pouco.

Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? Screenshot-Original

Depois de duas horas, queria jogar outra coisa. Então fui pro Need For Speed, no Xone. Pra mim, é um bom jogo. Mas ainda não mostrou a que veio, e parece que falta alguma coisa pra ele ser acima da média, pra cativar mesmo a continuar jogando, como o underground 2, por exemplo...
De qualquer maneira, vale a pena pra desopilar no intervalo entre jogos. Tipo um Fifa...

Pra fechar a jogatina no dia, joguei Xenoblade Chronicles X, no Wii U.
Esse jogo é SEM PALAVRAS!!!! Sem duvidas, um dos melhores jrpg's da geração. Ainda que limitado pelo hardware do Wii U, não faz feio em gráficos e apresenta imagens incriveis. Por vezes eu fico só admirando a beleza, e a direção dele que é suprema.

Final Fantasy 15 pode ser mais bonito do que ele. Mas dificilmente, eu acho que um FF hoje em dia conseguiria ser melhor JOGO que uma obra do Tetsuya Takahashi, ainda mais em história. O primeiro Xenoblade ainda é melhor nesse ponto, mas sem duvidas que Xeno X é competente nesse aspecto.

Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? CY47aWFUQAEFXe_

40 horas de jogo já. E contando...

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comprei o Syndicate no PC, de tanto que estavam falandob em, joguei bem pouco mas curti tb. Devo epgar pra jogar ele a serio em breve.

descriptionFinal de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí e feriado também para quem é de SP, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder