RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Plágio, isso realmente existe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Kaneda
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Moica
Grau Hut
Reznov
Chokko
dukemagus
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
Gebirge
Usopp
Bonatti
Fúria
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
22 participantes

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 em São Paulo.

Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.

Envie isso para 20 contatos e minha alma será salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho.

Dia 15 de Julho, Andreia resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Outubro.

Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.


Arame. rimkuk

Aloha vai adorar conhecer o aramão farpado da Samara :troll:

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Revivendo o tópico das cinzas novamente pra adicionar mais uma curiosidade bem conhecida até envolvendo Super Mario Bros 2 de NES já que o mesmo é taxado como uma cópia do jogo Doki Doki Panic:

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 128797356678621202

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Revivendo o tópico das cinzas novamente pra adicionar mais uma curiosidade bem conhecida até envolvendo Super Mario Bros 2 de NES já que o mesmo é taxado como uma cópia do jogo Doki Doki Panic:

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 128797356678621202


Eu não o vejo como um plágio/cópia, mas sim como um mod por amobs serem da própria Nintendo Smile

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Caraca... Esse Megalica ai me assustou... Putz

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Aparentemente a Capcom se inspirou em um dos personagens do filme de kung fu chinês "A guilhotina Voadora" para criar o lutador Dhalsin. Segue abaixo o vídeo da luta entre o lutador de kung fu de um braço só (é sério...) e o indiano que estica os braços de forma absurda:

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Aparentemente a Capcom se inspirou em um dos personagens do filme de kung fu chinês "A guilhotina Voadora" para criar o lutador Dhalsin. Segue abaixo o vídeo da luta entre o lutador de kung fu de um braço só (é sério...) e o indiano que estica os braços de forma absurda:




:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
O modo com que o cara do video estica o braço me lembrou world of heroes que aliás tem vários chars que, no mínimo, são semelhantes a de outros jogos rs

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Moica escreveu:
O modo com que o cara do video estica o braço me lembrou world of heroes que aliás tem vários chars que, no mínimo, são semelhantes a de outros jogos rs


world of heroes é uma copia descarada de tudo que foi lancado antes :tudobem:

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Moica escreveu:
O modo com que o cara do video estica o braço me lembrou world of heroes que aliás tem vários chars que, no mínimo, são semelhantes a de outros jogos rs


world of heroes é uma copia descarada de tudo que foi lancado antes :tudobem:


Na verdade World Heroes é um game onde se reune "heróis(???) mundiais", ou seja, grandes personalidades de cada país.

Hanzo, Rasputin, Dragon(Bruce Lee), Jeane(Joana Dark) e entre outros seriam personagens baseados nessas personalidades.

Sou fã da série vão se foderem! Espadada

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
O jogo é bom mas que é plágio é plágio, cada personagem é um esterótipo manjado de uma celebridade ou de um personagem de outro jogo como Muscle Power que é claramente inspirado no Hulk Hogan ou o Dragon que é um clone do Bruce Lee...



Plágio, isso realmente existe? - Página 4 MusclepowerPlágio, isso realmente existe? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ0vychimrHqEvU9aFJm2k66q5rjvOKbFbQZyWtZGv0sf4KiwbGwTVmhxZx

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 695-Kim_DragonPlágio, isso realmente existe? - Página 4 Bruce-lee111

Última edição por Gustavo Ciconello em Sáb 26 maio 2012, 13:57, editado 1 vez(es)

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Com hardwares, não muda nada: ainda existem "homenagens", sendo algumas delas muito conhecidas.

Memory Unit (Microsoft, Xbox) e Visual Memory Unit (Sega, Dreamcast)

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 41HZ59XYJ8L._SL500_AA300_Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Dreamcast_visual_memory_unit

Controle Microsoft XBOX e Sega Dreamcast, não esquecendo que ambos tem gatilhos e 2 slots

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Tumblr_krikq94CCy1qzgblmPlágio, isso realmente existe? - Página 4 220px-Sega_Dreamcast_Controller_%28PAL%29

Playstation Move e Wii Remote

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 12331Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Wii_remote

Tem vários ainda. Só lembro desses por enquanto.

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Com hardwares, não muda nada: ainda existem "homenagens", sendo algumas delas muito conhecidas.

Memory Unit (Microsoft, Xbox) e Visual Memory Unit (Sega, Dreamcast)

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 41HZ59XYJ8L._SL500_AA300_Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Dreamcast_visual_memory_unit

Controle Microsoft XBOX e Sega Dreamcast, não esquecendo que ambos tem gatilhos e 2 slots

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Tumblr_krikq94CCy1qzgblmPlágio, isso realmente existe? - Página 4 220px-Sega_Dreamcast_Controller_%28PAL%29

Playstation Move e Wii Remote

Plágio, isso realmente existe? - Página 4 12331Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Wii_remote

Tem vários ainda. Só lembro desses por enquanto.


Esse memory unit é completamente desnecessário pra quem tem um xbox com um hd mostro. Eu tenho 17GB de espaço no hd, ou seja, posso gravar jogos por 100 anos que ainda terá muito espaço. :tudobem:

PS: Meu controle do xbox é diferente dessa daqui. O botão branco fica embaixo.

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Caramba esse controle do X-Box é feio pra caralho, não me imagino jogando um Street Fighter com essa distribuição de botões...

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
o seu controle do xbox é o "S"

esse da foto do chokko foi o primeiro modelo, depois lançaram esse que vc tem, o primeiro é maior que o que voce tem, ai as pessoas começaram a reclamar do tamanho do controle e tal

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Plágio, isso realmente existe? - Página 4 Tumblr_krikq94CCy1qzgblm

esse controle de xbox devia ser bem confortável
ironic mode on [x] off [ ]

e playmove e a copia mais discarada que tem :Loloriginal: :Loloriginal:
eles nem se preocuparam em mudar só um pouquinho :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 4 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder