RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Plágio, isso realmente existe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Kaneda
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Moica
Grau Hut
Reznov
Chokko
dukemagus
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
Gebirge
Usopp
Bonatti
Fúria
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
22 participantes

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 5 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
Kaneda escreveu:

Esse memory unit é completamente desnecessário pra quem tem um xbox com um hd mostro. Eu tenho 17GB de espaço no hd, ou seja, posso gravar jogos por 100 anos que ainda terá muito espaço. :tudobem:

PS: Meu controle do xbox é diferente dessa daqui. O botão branco fica embaixo.

Mas na época do lançamento e um pouco mais pra frente era necessário. Se for pensar assim, o dreamcast também não precisa, já que também dá pra colocar um HD nele Plágio, isso realmente existe? - Página 5 2314298090

descriptionPlágio, isso realmente existe? - Página 5 EmptyRe: Plágio, isso realmente existe?

more_horiz
a gamespot soltou uma materia falando sobre isso, que pode ser acessada CLICANDO AQUI

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Tinytower_dreamheights_640_30357_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Magod_pong_640_49526_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Pacman_munchkin_640_14089_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Superbreakout_arkanoid_640_77135_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Updated_mario_giana_640_63910_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Streetfighter_history_640_26744_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Tony_dave_640_43303_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Guitarhero_freaks_640_25124_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Limbo_oblivion_640_91360_640screen

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Maxsplosion_man_640_07045_640screen

more_horiz
Só tá brincando que existe o "The Great Gianna Sister" Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

quem são elas ?? além de clones do mario ?

more_horiz
o primeiro controle do xbox1 era bom paga games de tiro

porém com o s, ficou muito melhor

o controle antigo era horrivel para todas as outras coisas

com o s ficou supimpastico.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

quem são elas ?? além de clones do mario ?

Clone do Super Mario bros lançado para Commodore 64 em 1987. A Nintendo na época processou e tudo e "The Great Gianna Sisters" foir etirada das lojas após umas duas semanas, tornando-se um jogo raro e cult.
O tempo passou, o Commodore 64 não existe mais e a Nintendo comprou os direitos de "The Great Gianna Sisters" e lançou para DS em 2005, faturando muito em cima do jogo polêmico que ela originalmente dizia que era um absurdo existir.
Atitude ridícula e francamente mercenária da Nintendo, diga-se de passagem.

more_horiz
Porra vi agora essa matéria que o Nanaki postou, muito foda...

Não imaginava que haviam tantos plágios depois da geração 16-Bits...

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho.. que topico foda..

o do guile eu fiquei bolado

só do guile? :tudobem:

more_horiz
Estava jogando Fighters History esses dias e digo que os personagens mesmo sendo plágio conseguem ser muito melhores e bem trabalhados que os personagens de Street Fighter...

Mizoguchi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ryu

Plágio, isso realmente existe? - Página 5 Fighterfightercomp01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder