RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quantum Break confirmado pra W10

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
ms criativa

cada jogo dela ela estraga de um jeito diferente

https://www.rockpapershotgun.com/2016/03/02/quantum-break-online-connection-streaming/

Quantum Break no PC vai exigir conexão com internet e não terá opção de baixar os vídeos como no Xbox One....

M$ fazendo tudo errado já de cara.... alegaram q no PC vai ter suporte a vídeos em 2k e não querem comprometer o armazenamento dos HDDs, em comparação no Xbox será possível baixar os vídeos antes de começar a jogar....

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Não vejo pq reclamar disso... se tem os videos vc é o primeiro a reclamar que o jogo ta muito pesado.
Pelo amor de Deus, se vc não tem internet vc não pode nem baixar o jogo, já passamos dessa fase de ficar reclamando de online, galera, pqp....

No Xone é diferente pq a parada já avi estar em um Blu Ray (pra quem comprar fisico), então, foi programado assim....
Se eles podem MELHORAR a versão de PC não te forçando a ter que baixar não sei quandos GB's de video, pq não fariam isso?

Neto ta virando metre em achar pelo em ovo. :tudobem:

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonas, isso de baixar ou fazer streaming ou download deveria ser uma OPÇÃO

minha net é UM MEGA, a vivo na minha casa só chega isso.

voce acha que vou conseguir jogar isso?  nao consigo ver YouTube nem a 144p sem enroscar.

se eu pudesse, baixaria um jogo de 60 giga e jogaria liso. Mas a ms nao quer deixar.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não vejo pq reclamar disso... se tem os videos vc é o primeiro a reclamar que o jogo ta muito pesado.
Pelo amor de Deus, se vc não tem internet vc não pode nem baixar o jogo, já passamos dessa fase de ficar reclamando de online, galera, pqp....

No Xone é diferente pq a parada já avi estar em um Blu Ray (pra quem comprar fisico), então, foi programado assim....
Se eles podem MELHORAR a versão de PC não te forçando a ter que baixar não sei quandos GB's de video, pq não fariam isso?

Neto ta virando metre em achar pelo em ovo. :tudobem:


se eu tenho net lerda, eu que me foda né

diablo 3 é outro que ridiculamente exige online e sofreu muita crítica. e olha que o quantum break vai prejudicar quem NAO tem e quem tem net lerda.

até onde eu sei, QB vai ser jogo basicao single player, exigir online pra VER CUTSCENES é RIDICULO.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Quantum Break necessita de conexão a internet para funcionar e jogo terá 800 minutos de seriado de TV

Ao todo existem 40 sequências de vídeo no jogo com uma duração total de 800 minutos, como é tempo a mais para caber dentro de um disco Blu-ray, a Microsoft e a Remedy decidiram que esse vídeo seria exibido através de um sistema de streaming.

http://www.pcguia.pt/2016/03/cutscenes-quantum-break/

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonas, isso de baixar ou fazer streaming ou download deveria ser uma OPÇÃO

minha net é UM MEGA, a vivo na minha casa só chega isso.

voce acha que vou conseguir jogar isso?  nao consigo ver YouTube nem a 144p sem enroscar.

se eu pudesse, baixaria um jogo de 60 giga e jogaria liso. Mas a ms nao quer deixar.


Ai ia ficar reclamando igual vc fez com Wolfenstein... Rolling Eyes

Se é Streaming, provavelmente vai rodar como um Netflix da vida, que no máximo cai a qualidade para manter a estabilidade (e 1 Mega já é o suficiente). Ficar falando que cagaram sem nem ver como a parada vai ser é muito nervosismo cara, calma.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Não vejo pq reclamar disso... se tem os videos vc é o primeiro a reclamar que o jogo ta muito pesado.
Pelo amor de Deus, se vc não tem internet vc não pode nem baixar o jogo, já passamos dessa fase de ficar reclamando de online, galera, pqp....

No Xone é diferente pq a parada já avi estar em um Blu Ray (pra quem comprar fisico), então, foi programado assim....
Se eles podem MELHORAR a versão de PC não te forçando a ter que baixar não sei quandos GB's de video, pq não fariam isso?

Neto ta virando metre em achar pelo em ovo. :tudobem:


se eu tenho net lerda, eu que me foda né

diablo 3 é outro que ridiculamente exige online e sofreu muita crítica. e olha que o quantum break vai prejudicar quem NAO tem e quem tem net lerda.

até onde eu sei, QB vai ser jogo basicao single player, exigir online pra VER CUTSCENES é RIDICULO.


Diablo foi outra história, alem de ter imposto isso no momento errado.

De último caso, vc não va a cutscene no jogo e pega ela na internet, vc sabe que a opção vai existir (e não duvido que até de forma oficial).
Provavelmente estão fazendo assim agora pra evitar pirataria, mas tenho certeza que vai mudar.... se não mudar, sempre tem alguma forma de resolver.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonas, isso de baixar ou fazer streaming ou download deveria ser uma OPÇÃO

minha net é UM MEGA, a vivo na minha casa só chega isso.

voce acha que vou conseguir jogar isso?  nao consigo ver YouTube nem a 144p sem enroscar.

se eu pudesse, baixaria um jogo de 60 giga e jogaria liso. Mas a ms nao quer deixar.


Ai ia ficar reclamando igual vc fez com Wolfenstein... Rolling Eyes

Se é Streaming, provavelmente vai rodar como um Netflix da vida, que no máximo cai a qualidade para manter a estabilidade (e 1 Mega já é o suficiente). Ficar falando que cagaram sem nem ver como a parada vai ser é muito nervosismo cara, calma.


wolfenstein eu reclamei do que?

das CUTSCENES DOBRADAS

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonatti escreveu:

De último caso, vc não va a cutscene no jogo e pega ela na internet, vc sabe que a opção vai existir (e não duvido que até de forma oficial).
Provavelmente estão fazendo assim agora pra evitar pirataria, mas tenho certeza que vai mudar.... se não mudar, sempre tem alguma forma de resolver.


nao entendi muito bem o q vc sugeriu

mas pelo que a galera analisou o TR e o GeOW, os jogos w10 estao totalmente lacrados, sem opção de customizacao e longe do padrao pc.

nem colocar janela ou fullscreen podemos, ativar vsync, mods...

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonas, isso de baixar ou fazer streaming ou download deveria ser uma OPÇÃO

minha net é UM MEGA, a vivo na minha casa só chega isso.

voce acha que vou conseguir jogar isso?  nao consigo ver YouTube nem a 144p sem enroscar.

se eu pudesse, baixaria um jogo de 60 giga e jogaria liso. Mas a ms nao quer deixar.


Ai ia ficar reclamando igual vc fez com Wolfenstein... Rolling Eyes

Se é Streaming, provavelmente vai rodar como um Netflix da vida, que no máximo cai a qualidade para manter a estabilidade (e 1 Mega já é o suficiente). Ficar falando que cagaram sem nem ver como a parada vai ser é muito nervosismo cara, calma.


wolfenstein eu reclamei do que?

das CUTSCENES DOBRADAS



Pq elas são diferentes e, como não são com engine do jogo, tinham que ser assim... mas vc conseguiu arrumar oq reclamar mesmo assim, ahuahuahuahu.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

De último caso, vc não va a cutscene no jogo e pega ela na internet, vc sabe que a opção vai existir (e não duvido que até de forma oficial).
Provavelmente estão fazendo assim agora pra evitar pirataria, mas tenho certeza que vai mudar.... se não mudar, sempre tem alguma forma de resolver.


nao entendi muito bem o q vc sugeriu

mas pelo que a galera analisou o TR e o GeOW, os jogos w10 estao totalmente lacrados, sem opção de customizacao e longe do padrao pc.

nem colocar janela ou fullscreen podemos, ativar vsync, mods...


Não entendi doq vc ta falando agora, pq TR e Gears nem estavam na conversa, haha.

Mas enfim, o jogo não ter suporte pra MOD não é uma obrigação, não vejo problema algum nisso. O jogo é oq é, compra quem quer.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
uma cutscene ser dobrada por ter 5% dela diferente de uma outra cutscene alternativa, pra mim, nao faz sentido. é só cortar a cutscene quando a diferença for irrelevante e fazer um arquivo só pro resto.

achei o lance das cutscenes dobradas burrice, mas comprei, joguei, e sempre elogiei o jogo mesmo assim. foi possivel que eu jogasse o jogo.

se pra voce justifica, ok. voce aceita baixar coisa repetida de maneira desnecessária.

mas entao nao ache justificavel a MS nao permitir que eu baixe as cutscenes se eu quiser. ela está indo na contramao de todos os jogos existentes até hoje.

eu nunca reclamei de jogo grande com cutscene demais. MGR é 80% do espaço em cutscene. max payne 3 é mais da metade tb. e nunca NUNCA coloquei defeito nisso. sao jogos que eu adoro e jogo até hoje.

se minha reclamacao nao é coerente, sua aceitação é menos ainda.

o certo é a MS colocar a opção BAIXAR ou ASSISTIR SUJEITO Á SUA INTERNET.

melhor reclamar de pelo em ovo do que aceitar essas burrices que inviabilizam eu curtir o game.

eu quero jogar QB quando puder, mas NAO VOU CONSEGUIR. NAO VAI SER POSSÍVEL.

difícil entender isso? eu nao ser apto a jogar um jogo por causa de uma burrice da MS é achar pelo em ovo?

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Talvez não fosse tão simples só cortar e fazer a troca de vídeo sem um loading ou algo do tipo. Falar que é burro sem manjar da produção do jogo é bem complicado.

Ela tentar fazer algo diferente nem sempre é ruim..... infelizmente sua internet é uma bosta, triste isso, mas vamos ver como vai rodar antes de sair gritando por achismo. De último caso, não compra, é a vida.
Pra mim, oq ela ta fazendo é completamente valido.

Como eu disse, certamente vão aparecer outros meios. Se não, infelizmente não vai ser um jogo para vc, mandou mal em não dar a opção, mas o sistema criado foi muito bom.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
E sim, Neto, vc anda mais chorão que o normal atualmente.

Qualquer coisinha minima "LANÇAMENTO CATASTRÓFICO".... ta parecendo a galera mimizenta do Uol que faz questão do jogo ser liberado para rodar a 32k mesmo nem tendo pc pra isso...

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonatti escreveu:
E sim, Neto, vc anda mais chorão que o normal atualmente.

Qualquer coisinha minima "LANÇAMENTO CATASTRÓFICO".... ta parecendo a galera mimizenta do Uol que faz questão do jogo ser liberado para rodar a 32k mesmo nem tendo pc pra isso...


Geow foi, desempenho lixo e o jogo foi retirado da loja

Nao é catastrofico?

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 2 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder