RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quantum Break confirmado pra W10

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 3 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Tomb Raider não deixa MOD.
Far Cry reciclou sei la oq (mesmo sendo um jogo completamente diferente).

Acho que nãot em um topico atual de jogo que vc não arrumou oq reclamar, hahaha.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 3 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tomb Raider não deixa MOD.

Far Cry reciclou sei la oq (mesmo sendo um jogo completamente diferente).

Acho que nãot em um topico atual de jogo que vc não arrumou oq reclamar, hahaha.


a lista de restricoes do TR do W10 era grande... rodar apenas em borderless fullscreen, vsync obrigatorio, sem sli/crossfire, sem mods, sem overlays, sem steam controller, entre outros. e daí por causa disso nao era possivel usar softwares como afterburner... cada problema era uma bola de neve!

o caso do TR foi mais a questao da politica da MS, o jogo foi entregue pela SE de maneira boa. no steam ninguem reclamou de nada. mas a versao w10 é mais limitada.

fcp reciclou mapa... achei tosco... o 4 ja é um puta mod do 3. acho mancada cobrarem caro em jogo que fica reciclando tanto. FC blood dragon era barato e curti p krl.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 3 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
enfim.

eu nao sei o que a MS quer com esse lance de streaming. o que ela ganha com isso? deve dar trampo ficar mantendo servidor pra transmitir o jogo.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 3 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
Ela só ta testando uma tecnologia nova, que pode facilitar a vida de muito jogador.
Como disse, ela podia dar a escolha, mas acho valido testar algo novo.

descriptionQuantum Break confirmado pra W10 - Página 3 EmptyRe: Quantum Break confirmado pra W10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder