RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel.
Ele ja estava desbloqueado mas desatualizado resolvi restaurar configuração de fabrica e comeãr do zero,
mas agora ele para na tela preta inicial do homebrew channel,
o que fazer?

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyRe: Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
Você usou o pimp my wii antes de instalar o homebrew? viu as cios e tal ? refaça tudo de novo use primeiro o pimp e depois o homebrew

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyRe: Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
achei que o pimp my wii fosse instalado dentro do homebrew channel.
desconheço como instalar ele (pimp my wii) antes da instalação do homebrew.

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyRe: Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
Antes de instalar o HBC você lançou a Letterbomb corretamente?

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyRe: Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
levei em um tecnico muito bom aqui em SP e le resolveu ....
ele tambem tentou instalar pelo letterbomb e não conseguiu,
ai ele usou o cd do jogo SUPER SMASH BROS e deu o boot por la...
não sei dizer o passo a passo mas graças a deus esta resolvido.
obrigado...

descriptionAtualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ? EmptyRe: Atualizei o meu nintendo wii e agora não consigo instalar o homebrew channel ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder