Ritinha Ratinha escreveu:ou o Silvio Santos morre.
Não fala isso, nem de brincadeira!
Ritinha Ratinha escreveu:ou o Silvio Santos morre.
Lbert escreveu:No dia que o fóssil morrer, aí será o fim do mundo para ele...O pior é:
Quem é louco: ele ou os loucos que o seguem?
A Bíblia sempre foi mal interpretada... em Genesis há uma ordem expressa de Deus em versículo 8:
"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."
Deu no que deu... amo Deus acima de todas coisas, mas um pensamento particular meu, sem ofender a crença de qualquer um aqui, afinal não esta a idéia... penso que fazemos o que bem entendemos graças ao livre arbítrio, enquanto isso Deus joga dados, só que ele sabe e escolhe o número que vai sair. Quem entende de física quântica sabe o que estou falando...
Eu creio que a teoria unificada quando for compreendida por nós nos aproximará muito de Deus e de sua natureza, mesmo aos ateus e agnósticos...
Lbert escreveu:No dia que o fóssil morrer, aí será o fim do mundo para ele...O pior é:
Quem é louco: ele ou os loucos que o seguem?
A Bíblia sempre foi mal interpretada... em Genesis há uma ordem expressa de Deus em versículo 8:
"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."
Deu no que deu... amo Deus acima de todas coisas, mas um pensamento particular meu, sem ofender a crença de qualquer um aqui, afinal não esta a idéia... penso que fazemos o que bem entendemos graças ao livre arbítrio, enquanto isso Deus joga dados, só que ele sabe e escolhe o número que vai sair. Quem entende de física quântica sabe o que estou falando...
Eu creio que a teoria unificada quando for compreendida por nós nos aproximará muito de Deus e de sua natureza, mesmo aos ateus e agnósticos...
Ritinha Ratinha escreveu:
Este post deveria estampar a camisa do RetrogamesBr, assim saberiam que tem gente culta aqui e não só GLS fãs de frota que tão se lixando pra .. ah deixa pra lá.
Bom post
Lbert escreveu:Aliás fugindo um pouco do tema do "padreco" rs, quem tiver interesse, assista:
" O sonho de Eistein" - lá fala da teoria unificada e da relatividade... mas o documentário é em linguagem simples para nós reles mortais... tem no youtube, são umas 6 ou 7 partes de uns 8 min cada.... sei lá...
Gustavo Mendonça escreveu:Só pra lembrar, tá chegando ein...
dukemagus escreveu:já sobrevivi à uns 26 fins do mundo
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_predicted_dates_of_the_end_of_the_world_or_similar_events
manda mais!