RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... Empty5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... Trocadilho


description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
chakan é chato de mais...

tenho a fita original ate hj

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
chakan é chato de mais...

tenho a fita original ate hj


Ame ou odeie hahahahaha este é o estilo dele!!!

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Chakan primeira vez q eu vi parece muito legal mas quando joguei foi total decepção, jogo tinha tudo pra não ser chato, maasssssss...


Chakan é o Eddie do Iron Maiden auhauhahuahu

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Nunca joguei pra valer Ghost 'n' Goblins para NES, tipo, os controles são ruins demais, fora a dificuldade do jogo.

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Muito boa a lista, parabéns!

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Curti o Metallica na introdução do vídeo hehehe

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
Já joguei todos, esse decap attack eu tinha a fita, me amarrava no jogo.

description5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou... EmptyRe: 5 Jogos que você nunca jogou! Ou talvez jogou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder