RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGrupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo EmptyGrupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo

more_horiz
Grupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo 20160913daymare-1998

Muito antes da Capcom confirmar um remake do Resident Evil 2, um grupo de fãs decidiu se reunir para recriar aquele excelente jogo. Porém, diante de um pedido da empresa eles acabaram abandonando o projeto, mas o pessoal da Invader Studios sabia que suas habilidades poderiam ser aproveitadas e isso será feito através de um novo título.

Com o nome de Daymare: 1998, o jogo em terceira pessoa terá uma jogabilidade que lembra a do Resident Evil 4 e as homenagens a franquia da Capcom não param por aí. Com sua ambientação sendo muito parecida com a Raccoon City que exploramos no RE2, ainda teremos um enredo contado através do ponto de vista de vários personagens, além de várias referências à cultura pop e aos filmes de terror da década de 90.

De acordo com a desenvolvedora, eles ainda pretendem recuperar algumas características que marcaram os primeiros Resident Evil, como a escassez de munição e o limitado número de save points, o que certamente fará com que a aventura seja muito mais assustadora do que aquilo que nos acostumamos a ver nos títulos mais novos.

Se tudo isso não serviu para chamar sua atenção, saiba que o projeto contará até com a participação de Satoshi Nakai, um ex-designer da Capcom que trabalhou no Resident Evil 0 e no Code Veronica, o que na minha opinião traz muita credibilidade ao projeto, afinal estamos falando de alguém que conhece bem a franquia.

O problema por enquanto é que ainda não existe uma data para o Daymare: 1998 ser lançado, o que por enquanto está previsto para acontecer apenas no PC, mas acredito que o título não deva ser disponibilizado tão cedo. Contudo, acho que o importante é que eles consigam criar algo de qualidade e se isso acontecer, os fãs dos primeiros Resident Evil provavelmente ficarão muito felizes.

http://meiobit.com/351480/grupo-que-estava-refazendo-o-resident-evil-2-anuncia-novo-jogo/

descriptionGrupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo EmptyRe: Grupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo

more_horiz
Dá pra colocar fé.

descriptionGrupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo EmptyRe: Grupo que estava refazendo o Resident Evil 2 anuncia novo jogo

more_horiz
Bom, sei la... eu tava achando aquele remake bem podreira.... mas vamos ver.

more_horiz
Só de alguém colocar o gameplay redondo de um RE4 e lembrar que o que faz um jogo de terror aterrorizante é sensação de escassez de recursos e falta de esperança no confronto com inimigos e ambiente já me dá muita esperança.

Muito mais que Leon explodindo cabeça de ganados e zumbis DANDO SUPLEX NELES!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Só de alguém colocar o gameplay redondo de um RE4 e lembrar que o que faz um jogo de terror aterrorizante é sensação de escassez de recursos e falta de esperança no confronto com inimigos e ambiente já me dá muita esperança.

Muito mais que Leon explodindo cabeça de ganados e zumbis DANDO SUPLEX NELES!

Com certeza.
Ainda bem que a Capcom parece ter aprendido isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder