Sexta foi feriado em São Bernardo, nem trabalhei. Aproveitei pra passar a tarde toda jogando ranked matches no Super Street Fighter IV e deixei minha Rose no level C+. Rumo ao B ! Só preciso de mais 2500 battle points LOL. Ah, e havia recebido meu box em blu-ray da trilogia Bourne, aproveitei pra assistir The Bourne Identity.
À noite fui dar uma voltinha, ia assistir A Origem mas os ingressos tinham acabado, aí tive que me contentar em ir pra um bar tomar algumas cervejas. Na volta fui deixar meu amigo em casa e tinha que passar pelo Center Norte pra pegar a ponte da Vila Maria, desligado que sou, acabei passando a entrada do shopping sem nem ver, quando me dei por mim já tinha entrado no caminho pro interior... dei meia volta e não conseguia achar o caminho, meu amigo pra colaborar acabou dormindo. Penei mas encontrei o caminho e o deixei em casa.
Sábado jogay mais SSFIV com alguns miguxos e agilizei o download do BlazBlue Calamity Trigger que tô fazendo no PC pra ver se esse jogo presta. Se gostar, compro o Continuum Shift pro PS3, mas ainda falta 1GB. Assisti dois episódios de Rainbow (maravilhoso anime de temática séria) e à noite, antes de dormir, assisti The Bourne Supremacy.
Domingo acordei cedo e tomei meu saudável e delicioso café da manhã composto de pão de forma integral com queijo branco, tomate e alface, tudo na sanduicheira. Um copo de ice tea de pêssego pra refrescar e duas bananas amassadas com cereais de aveia, banana e quinua. Joguei um pouco de Bátima no asilo das dorgas e desisti depois que fiquei preso na parte em que as portas pro Intensive Treatment estão bloqueadas pelas plantas da Poison Ivy e tem um sniper no teto que tá de olho em mim. Alguém sabe passar dessa parte ?
Almocei um maravilhoso nhoque feito por papai com um ótimo molho e legumes cozidos. Assisti Naruto 147 pra fazer a digestão e pra não precisar ficar no PC enquanto rolava o scan semanal do anti-vírus, que compromete a performance de meu querido. Depois fechei a trilogia assistindo The Bourne Ultimatum e concluindo que os três filmes são maravilhosa e incrivelmente fodões. Recomendo fortemente. Por fim, joguei mais SSFIV à tarde, tomei um banho, fiz a barba, guardei minhas roupas lavadas e passadas no guarda-roupa e fui dormir.
Hoje tenho reunião às 9:30h com os EUA, aquelas de novas iniciativas que você tem que se apresentar, falar o que faz e blá blá blá. Acho bem chatas, mas é a vida. À tarde tenho uma outra com todos os gerentes e supervisores do setor, pra pegar o certificado de Green Belt verificado da metolodia 6-Sigma já que fechei meu projeto na semana passada. Yaaaaaay !
De resto, vou só coçar no trampo, não tenho muita coisa pra fazer e não tô afim de trampar hoje. À tarde tenho academia, vou malhar peito e bíceps, as partes que mais gosto e que mais quero ver crescer. Depois vou pra casa, quero brincar um pouco no SSFIV e às 21h já estarei dormindo para amanhã acordar às 5h.
É isso.