RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To cansadinho hoje, cheguei agora no trampo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Alohawell Ltda
Tiago
unclescrooge
8 participantes

descriptionTo cansadinho hoje, cheguei agora no trampo EmptyTo cansadinho hoje, cheguei agora no trampo

more_horiz
não quero fazer nada, zero

chefe nem chegou ainda, secretaria tá lá tirando a ressaca

ninguem tomou café da manhã ainda pq estão com preguiça de fazer o café

to vendo que essa segunda feira vai ser perdida

esse fds não fiz nada importante, zero, null

joguei, vi filmes na casa de um amigo, dormi durante alguns filmes, vi outros, dormi num modo estranho demais

fui pra casa perto das 9 da manhã, joguei, almocei, dormi, comi frango frito, assisti 2eps de my ghost story, dormi

acordei, coloquei 10 filmes pra baixar e vim pro trampo

to cansado por não ter feito nada de util nesse fds

descriptionTo cansadinho hoje, cheguei agora no trampo EmptyRe: To cansadinho hoje, cheguei agora no trampo

more_horiz
Sexta foi feriado em São Bernardo, nem trabalhei. Aproveitei pra passar a tarde toda jogando ranked matches no Super Street Fighter IV e deixei minha Rose no level C+. Rumo ao B ! Só preciso de mais 2500 battle points LOL. Ah, e havia recebido meu box em blu-ray da trilogia Bourne, aproveitei pra assistir The Bourne Identity.

À noite fui dar uma voltinha, ia assistir A Origem mas os ingressos tinham acabado, aí tive que me contentar em ir pra um bar tomar algumas cervejas. Na volta fui deixar meu amigo em casa e tinha que passar pelo Center Norte pra pegar a ponte da Vila Maria, desligado que sou, acabei passando a entrada do shopping sem nem ver, quando me dei por mim já tinha entrado no caminho pro interior... dei meia volta e não conseguia achar o caminho, meu amigo pra colaborar acabou dormindo. Penei mas encontrei o caminho e o deixei em casa.

Sábado jogay mais SSFIV com alguns miguxos e agilizei o download do BlazBlue Calamity Trigger que tô fazendo no PC pra ver se esse jogo presta. Se gostar, compro o Continuum Shift pro PS3, mas ainda falta 1GB. Assisti dois episódios de Rainbow (maravilhoso anime de temática séria) e à noite, antes de dormir, assisti The Bourne Supremacy.

Domingo acordei cedo e tomei meu saudável e delicioso café da manhã composto de pão de forma integral com queijo branco, tomate e alface, tudo na sanduicheira. Um copo de ice tea de pêssego pra refrescar e duas bananas amassadas com cereais de aveia, banana e quinua. Joguei um pouco de Bátima no asilo das dorgas e desisti depois que fiquei preso na parte em que as portas pro Intensive Treatment estão bloqueadas pelas plantas da Poison Ivy e tem um sniper no teto que tá de olho em mim. Alguém sabe passar dessa parte ?

Almocei um maravilhoso nhoque feito por papai com um ótimo molho e legumes cozidos. Assisti Naruto 147 pra fazer a digestão e pra não precisar ficar no PC enquanto rolava o scan semanal do anti-vírus, que compromete a performance de meu querido. Depois fechei a trilogia assistindo The Bourne Ultimatum e concluindo que os três filmes são maravilhosa e incrivelmente fodões. Recomendo fortemente. Por fim, joguei mais SSFIV à tarde, tomei um banho, fiz a barba, guardei minhas roupas lavadas e passadas no guarda-roupa e fui dormir.

Hoje tenho reunião às 9:30h com os EUA, aquelas de novas iniciativas que você tem que se apresentar, falar o que faz e blá blá blá. Acho bem chatas, mas é a vida. À tarde tenho uma outra com todos os gerentes e supervisores do setor, pra pegar o certificado de Green Belt verificado da metolodia 6-Sigma já que fechei meu projeto na semana passada. Yaaaaaay !

De resto, vou só coçar no trampo, não tenho muita coisa pra fazer e não tô afim de trampar hoje. À tarde tenho academia, vou malhar peito e bíceps, as partes que mais gosto e que mais quero ver crescer. Depois vou pra casa, quero brincar um pouco no SSFIV e às 21h já estarei dormindo para amanhã acordar às 5h.

É isso.

descriptionTo cansadinho hoje, cheguei agora no trampo EmptyRe: To cansadinho hoje, cheguei agora no trampo

more_horiz
Shocked

que fds tiago, que fds

more_horiz
To cansadinho hoje, cheguei agora no trampo H-heidipeter07

quem acha que esse menino vai sentir dor?

more_horiz
Alohawell escreveu:
To cansadinho hoje, cheguei agora no trampo H-heidipeter07

quem acha que esse menino vai sentir dor?

Denunciado por exibir pedolifia sadomaso.

more_horiz
No sábado fiquei em casa o dia inteiro jogando RE5. A noite levei meus pais na pizzaria, pizza fodástica e tubaína pra descer.

Domingo comi nhoque ignorantemente e absurdamente foda que a vovó fez. Mais tarde ia pra um churras de uns camaras mas acabou miando.

Então fiquei em casa e joguei Fable 2 ao extremo. Foda esse jogos com 73637625763 sidequests pra fazer, eu faço tudo e não termino a história principal.

Dae fiquei ouvindo música e fui dormir.

more_horiz
peixinho que fds duka

@aloha
uatafoqui?

more_horiz
melhor não fazer nada útil a fazer tudo doente. *pronto/me/fiz/de/coitada*

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

coitadinha

little rita 2 times
tá doente ainda?

sara logo vai

seu sarcasmo e ironia são melhores quando vc tá bem

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Putz, vc ainda tá ruim Rita??

Tinha um conhecido meu que ficou assim, e depois de duas semanas...

...ele melhorou :;bigode;:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Shocked

que fds tiago, que fds

Achei bem produtivo em um contexto nerdístico.

Dopefish escreveu:
Domingo comi nhoque ignorantemente e absurdamente foda que a vovó fez. Mais tarde ia pra um churras de uns camaras mas acabou miando.

Somos irmãos de nhoque I love you

more_horiz
Na sexta a noite fui com minha mulher num show....

Sabado de manhã eqto ela estava na facu eu fiquei na academia....

Sabado a noite fomos no "espetinho" rever uns amigos meus da época de escola.

Domingo de manhã levei ela pra fazer concurso e eu fiquei estudando.

La pra umas 15:00 parei de estudar e joguei um pouco de BC2 e a noite fomos pra igreja...

Hj tb estou sem vontade de Trampar e a noite só tenho a academia e estudos me esperando !!!!!

more_horiz
PS: ao contrario dos caras eu não comi nhoque...... minha mulher fez macarrão, frango assado com batata e peixe !!!!!!!! muito bom

more_horiz
Tiago, foi aniversário de São Bernado? Era para mim ter saído com uma garota que mora em SBC, mas deu tudo errado, até porque eu tb tive que vir trabalhar.

Sabadão fiquei estudando, nerdando no PC e a noite eu fui no Cubanos Bar em São Caetano. Curti os petiscos e pratos, mas em questão de variedades de cervejas eles pecam demais. Não curto Boehmia. Voltei duas da manhã, fumei um e fiquei assistindo alguns Hokuto No Ken.

Domingo levantei cedo(milagre), fumei um bem sossegado e fui de óculos escuros no mercado comprar os ingredientes para o meu macarrão sob o sol matinal dominical. Sensação deliciosa!

Voltei, deixei o macarrão cozinhando e enquanto eu ia fazendo o molho dei mais alguns tapas na macaca e deixei rolando a trilha sonora do Honey & Clover. E claro, depois dos tapas, eu estava MORRENDO de fome e comi uns três pratos cheios do meu macarrão, que modéstia parte estava delicioso!

No fim da tarde minha amiga me chama para assistir a Origem no Grand Plaza e lá fomos nós com mais um amigo meu. Comig que nem um porco no BK, peguei um shake de Ovomaltino com cobertura extra e fomos para a sala do cinema.

Voltei pra casa era umas 22:00 hrs, fumei um, bati um papo no MSN e fui dormir para estar aqui cedo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tiago, foi aniversário de São Bernado? Era para mim ter saído com uma garota que mora em SBC, mas deu tudo errado, até porque eu tb tive que vir trabalhar.

Foi.

C compra erva em cota ? Tô afim de comprar uns 200 mangos e meu dealer sumiu.

Por isso que não fumo há tempos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder