RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entrevista de trampo hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Sakury
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionentrevista de trampo hoje Emptyentrevista de trampo hoje

more_horiz
escritorio de adevogassia me ligou ontem cedo, pra marcar hj as 9 pra conversar. cheguei no lugar na hora, e 2 pessoas foram atendidas antes de mim

entrei numa sala, tinha 2 xeros@. mas mal se apresentaram, nao falaram nem o nome.

perguntaram o que eu tava fazendo, o quanto eu ganhava. me recusei a responder, mas dei migué falando que era variavel e tal, que eu ainda tava fazendo procedimento administrativo antes das ações, e que eu era autônomo colaborando com um escritório.

perguntaram a minha pretensao salarial. também me recusei a falar. mas dei migué falando que nao tinha base do mercado atual, e que não sabia quais seriam as condições de trabalho, liberdade para outras atividades e tal (estudar, fazer coisas por fora, etc).

perguntei se era como empregado e negaram, falaram q era como associado. eles falaram que precisam de dedicação total, e que até de fds pode ter trampo - o que é normal pra muita gente mesmo.

porra. nao me falam a área de atuação, nem funções, horário, nada e querem que eu diga pretensão salarial.

fica parecendo joguinho mental pra chutar o salário para o mínimo possível.

pra que perguntar o quanto eu ganho? pra pagar igual ou só um pouquinho a mais? mesmo que seja pra ganhar menos, se o ambiente for bom ou tiver outros benefícios, EU escolho. falem o quanto pagam e acabou.

pra que perguntar pretensão? óbvio que nao vao dar o que eu quero, mas sim o quanto estao dispostos.

que entrevista lixo, meu deus.

duvido que me liguem de volta.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Nas minhas férias fui fazer entrevista na Contém 1G pra designer de e-learning.

Ok, fui lá levando meus trabalhos no pen-drive na maior cara de vergonha pq já era pra eu ter um portfólio on line, mas blz.

E lá pediram pra eu preencher um formulário gigante e então me fizeram testes de psicologia e tudo mais.

Achei estranho, nem quiseram ver meu trampo, coisa obrigatória pra qualquer cara que contrata um designer ou algo da área.

No fim, a moça do RH veio me perguntar o que era Scorm, como funcionava o e-learning... virou uma entrevista ao contrário.

Aí perguntei o pq daquelas perguntas, pois soava como se ele não entendesse do assunto. E foi o que ela disse pra mim, que a empresa queria ter um setor de e-learning pra aplicar na empresa e queria eu pra fazer TODO o serviço, até de prog e me pagando merreca.

Bom, eu apenas dei a dica de ou eles terceirizar ou deles contratarem uma consultoria pra conseguirem o que querem.

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 21 Nov 2013, 15:03, editado 1 vez(es)

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
me dá uma raiva do kct essas coisas, fico puto tbm quando falam tudo da vaga e ai vc pergunta salario e falam AH SÓ NO LOCAL PRA SABER

então tá que eu vou cruzar meio mundo perder 1 dia de trampo pra ver uma vaga que eu nem sei quanto posso potencialmente ganhar, não sei pq se dão ao trabalho de ligar ainda

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
A pergunta: "Qual a tua pretensão salarial?" me da raiva foda.

Se foder com essa merda.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Até hoje eu me lembro de uma palestra que eu tive na facul...


Palestrante: Ai a gente pergunta qual a pretensão salarial, e o valor que eles dão é que pagamos. Só que as vezes dá problema sabe? Por que tem uns que ganham o triplo que outros. A unica coisa que falamos "foi o valor que você deu para o seu trabalho"

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
a gente ve tanta dica na tv, revistas, de como se portar ou o que responder nas entrevistas!

e as proprias empresas sao um lixo nesse quesito!!!

geralmente tenho sorte, o povo fala direto e sem rodeio, abre o jogo. hoje foi lamentavel. nem faço questao de que dê certo.

e olha que é um escritorio com uns 7 associados, fora unidades em umas 5 cidades (Sp capital, curitiba, florianopolis, londrina...)

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
eu nunca tinha passado tanta raiva numa entrevista

na proxima q for ruim assim vou soltar o verbo.

ou se tiver retorno nessa.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Na boa, tinha que ter um "padrão" pra entrevistas. Tem umas que são constrangedoras mesmo. Alias, as que tem dinâmica de grupo eu tenho vontade de levantar e ir embora.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Qnd entrei aqui no emprego, a primeira coisa que me perguntaram era qnd queria ganhar...
ai mandei "mais do que vocês podem pagar, pode ter certeza"

ai o maluco ficou boladao e me mandou ralar...
no que tava saindo a menina me ligou implorando pra voltar, que ela ia me entrevistar e tal..
ai entrei, e ela me fez uma proposta..
apresentei uma contra proposta... e chegamos em um acordo

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
nunca fiz dinâmica...

é maneiro???

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Na boa, tinha que ter um "padrão" pra entrevistas. Tem umas que são constrangedoras mesmo. Alias, as que tem dinâmica de grupo eu tenho vontade de levantar e ir embora.


Rindo juro que fiquei imaginando isso na sala de espera, e me vendo saindo da sala na hora que anunciassem uma dinamica Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Alohawell escreveu:
Qnd entrei aqui no emprego, a primeira coisa que me perguntaram era qnd queria ganhar...
ai mandei "mais do que vocês podem pagar, pode ter certeza"

ai o maluco ficou boladao e me mandou ralar...
no que tava saindo a menina me ligou implorando pra voltar, que ela ia me entrevistar e tal..
ai entrei, e ela me fez uma proposta..
apresentei uma contra proposta... e chegamos em um acordo


foda

empregador acha que é o salvador da pátria de alguem que nem trabalha pra ele

empregado gera mais que o dobro da grana que recebe e é tratado assim

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
O problema da dinâmica é que só tem retardado na entrevista. Logo, vem gente com ideias esdrúxulas.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
nunca fiz dinâmica. nem pretendo fazer.

@aloha

vc mandou bem em se valorizar, ainda mais de um jeito meio "divertido". a reação do cara é que mostrou que ele é um boçal explorador.

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
dinâmica é um cu

todo mundo falso pra caralho se ajudando pra demonstrar trabalho em equipe mas querendo aparecer mais que os outros ao mesmo tempo já as vagas são poucas

ai tem aquelas psicologas vadias que fazem pergunta super pertinentes tipo

"se vc fosse uma árvore, qual árvore seria?"

eu devo ter feito cara tão bosta na hora que a vaca ficava desviando o olhar

descriptionentrevista de trampo hoje EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder