RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEntrevista com dublador de Duke Nukem! EmptyEntrevista com dublador de Duke Nukem!

more_horiz
Não vou postar aqui pq é bem grandinha até (não muito, da para ler).

http://www.puropop.com.br/destaques/2011/05/25/exclusivo-o-dublador-de-duke-nukem-fala-ao-puro-pop/

Ta em portugues!
Esse cara é foda! Duke Nukem perderia MUITO sem ele!!!

descriptionEntrevista com dublador de Duke Nukem! EmptyRe: Entrevista com dublador de Duke Nukem!

more_horiz
Melhor parte:

Pergunta:Deve ser FODA entrar num bar e pedir uma cerveja com a voz do Duke (por favor, diga que você já fez isso). Você já foi reconhecido pela sua voz ao fazer algo do tipo?

Resposta:Eu tentei pedir bebidas com a voz do Duke algumas vezes, mas os garçons não eram gamers e só achavam que eu fazia uma voz legal… não reconheceram. Eu passo trotes regularmente quando meus amigos pedem, não canso de fazer isso.

descriptionEntrevista com dublador de Duke Nukem! EmptyRe: Entrevista com dublador de Duke Nukem!

more_horiz
"Você é um gamer? Se sim, o que gosta de jogar?

Sinceramente, não… sou um dublador. Mas gosto de jogos de corrida, como Need For Speed Hot Pursuit, e também simuladores de vôo."

É impressão minha ou ele não gosta de jogar Duke Nukem? rimkuk

Frase que eu ria alto no jogo "Your face. Your ass. What's the difference?" :roleiDrir:

descriptionEntrevista com dublador de Duke Nukem! EmptyRe: Entrevista com dublador de Duke Nukem!

more_horiz
Gebirge escreveu:
"Você é um gamer? Se sim, o que gosta de jogar?

Sinceramente, não… sou um dublador. Mas gosto de jogos de corrida, como Need For Speed Hot Pursuit, e também simuladores de vôo."

É impressão minha ou ele não gosta de jogar Duke Nukem? rimkuk

Frase que eu ria alto no jogo "Your face. Your ass. What's the difference?" :roleiDrir:

ele é um profissional, afinal das contas, mas que sem a voz dele no duke ficaria mais chato, ah, ficaria, e meu caro, essa frase é do duke 3D...., magavilhoso...., em alguns joguinhos que sairam para o ps1 do duke, como land of babies, ele tbm dá show..... Rindo

Imperfect

descriptionEntrevista com dublador de Duke Nukem! EmptyRe: Entrevista com dublador de Duke Nukem!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder