RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Imperfect
Usopp
Dopefish
Antonio Neto
unclescrooge
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
É tão ruim assim? Agora desanimei... rimkuk

http://xbox360.ign.com/articles/117/1175639p1.html

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
eu tirei 4.0 numa prova de quimica e eu não sou tão ruim em quimica


essas notas são balelas prum game bom e nostalgico

ign tambem gosta de se mostrar

Última edição por unclescrooge em Seg 13 Jun 2011, 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Queria baixar uma demo para avaliar eu mesmo, mas nem tem na PSN...

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
heavy rain tirou 4 por aí, o jogo eh pior q duke??

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
mediocre é a mãe deles

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
heavy rain tirou 4 por aí, o jogo eh pior q duke??


não lembro dessa nota, mas alan wake tirou 7

e esse game é digno de 9, heavy rain idem

2 games fodasticos de bom

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
mediocre é alguem ainda ler a IGN... a "EDGE" americana. #fikdik

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
nunca fui por nota que revista dá para games..., a avaliação deles é toda estranha, me dá nota alta para jogo mediocre e jogo bom dao notas baixas, vai entender...

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Ir por notas é besteira!

Mas pelo jeito esse Duke só irá salvar pelo próprio Duke, vida regenerativa e duas armas simultâneas não é fácild e engolir...

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
heavy rain tirou 4 por aí, o jogo eh pior q duke??


não lembro dessa nota, mas alan wake tirou 7

e esse game é digno de 9, heavy rain idem

2 games fodasticos de bom


exato tio

notas nao sao nada

igual um cara que deu nota baixa pro SF2SCE do mega drive, por falar que é ruim jogar no controle de 3 botoes (sendo que por esse jogo inventaram o de 6b)

o genio deve dar nota baixa pros guitar hero por jogar no joystick ao invés da guitarra entao

ou seja, o ismo, jumentice e outras coisas podem comprometer notas.

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
uncharted 2 tem nota alta.. entao nao confio em notas

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Alohawell escreveu:
uncharted 2 tem nota alta.. entao nao confio em notas

awesome

vamos precisar de um emoticon do trollface daqui a pouco... Rindo

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Alohawell escreveu:
uncharted 2 tem nota alta.. entao nao confio em notas


Assim falou o maior hater de uncharted que eu conheco.... Rindo


Spoiler :

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
no unchato 1 e 2 eu tava rezando pra lara croft aparecer no game e chutar a bunda do drake

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
FF13 também tirou nota alta na IGN... realmente não é bom confiar em notas. rimkuk

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder