RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
E ae pessoal, mais um final de semana chegou e eu vou jogat Super Mario World no SNES. Comecei no final de semana passado, mas não deu tempo de terminar então quero ver se consigo nesse. Já passei da metade, acho que vai dar tempo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo finalizar o Banjo Kazooie no Xbox. Faltam 3 mundos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminar Tomb Raider é a meta.... O que vier além disso é lucro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nem sei ó

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Terminar Tomb Raider é a meta.... O que vier além disso é lucro.

mesma coisa aqui

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuar Earthbound, New Super Mario Bros. U, Megaman X e Fallout New Vegas.

Sei la mais oq.... vou tentar continuar Ni No Kuni tb.

To vendo que vou acabar não saindo nesse fds pq to meio fodido mesmo...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou continuar a quest do Hitman Absolution. E se der certo (e a conexão ajudar) devo ferrar um SF4 com o Aloha e o Jail.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ter que levar trampo pra casa e domingo vou no visitar o meu velho.

Talvez rolê só umas partidas de SSFIV com o Guitto e a galera que quiser brincar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder