Final de semana chegou e eu pretendo jogar bastante Puppeteer, de preferência quero terminá-lo, mas não sei se vai dar. Fora ele, não pretendo jogar mais nada.
E vocês vão jogar o que?
E vocês vão jogar o que?
Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de ter fechado TLoU, acho que vou pro modo historia do Mortal Kombat, mas num é certeza...
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:MN vc tem GT5, RE6 ou MGS4 no seu PS3?Depois de ter fechado TLoU, acho que vou pro modo historia do Mortal Kombat, mas num é certeza...
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Tenho RE6 e MGS4 sim. Porque???Melhor nick da historia!! escreveu:MN vc tem GT5, RE6 ou MGS4 no seu PS3?Depois de ter fechado TLoU, acho que vou pro modo historia do Mortal Kombat, mas num é certeza...
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ia te oferecer um empréstimo por outro... To com um PS3 de um amigo parado aqui em casa e só tem esses 3 jogos, não conheço ninguém que tenha PS3 aqui perto pra pegar um jogos emprestados.VRebuli escreveu:Tenho RE6 e MGS4 sim. Porque???Melhor nick da historia!! escreveu:MN vc tem GT5, RE6 ou MGS4 no seu PS3?Depois de ter fechado TLoU, acho que vou pro modo historia do Mortal Kombat, mas num é certeza...
Se você tiver interesse eu te mando o GT5, vc me manda o TLOU e depois que eu terminar te mando de volta, o mesmo pra você.
Eu pago os fretes de envio se vc se interessar :tudobem: :tudobem: