Final de semana chegou para a nossa alegria e eu ainda não sei o que jogarei, não tenho ideia alguma.
E vocês já sabem o que vão jogar? Se sim, o que vocês vão jogar?
E vocês já sabem o que vão jogar? Se sim, o que vocês vão jogar?
Henrico D. Santo escreveu:sábado por mim fechouDope, Neto e Yon, sabadão bora no Dunga dos Dargões?
Não garanto hoje, mas se a galera se reunir hoje a gente já joga, se quiserem.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:sábado por mim fechouDope, Neto e Yon, sabadão bora no Dunga dos Dargões?
bora pra night tutz tutz tutz tutz tutz tutz
Henrico D. Santo escreveu:Eu acho que ele ficou com vergonha de dizer que tava com sono e inventou essa de balaids :tudobem:Dopefish escreveu:Isso se o transão do Neto não for pra balada pagar de catador e ficar sem beber a noite toda e deixar a gente falando.Henrico D. Santo escreveu:sábado por mim fechouDope, Neto e Yon, sabadão bora no Dunga dos Dargões?
:troll:
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu acho que ele ficou com vergonha de dizer que tava com sono e inventou essa de balaids :tudobem:Dopefish escreveu:Isso se o transão do Neto não for pra balada pagar de catador e ficar sem beber a noite toda e deixar a gente falando.Henrico D. Santo escreveu:sábado por mim fechouDope, Neto e Yon, sabadão bora no Dunga dos Dargões?
:troll:
Henrico D. Santo escreveu:Dope, Neto e Yon, sabadão bora no Dunga dos Dargões?
JurianSutter escreveu:Sábado viajo, mas no domingo tentarei fechar o Infamous 2 que está encaminhado. Curtindo bastante o game. Vi comentários negativos, mas até agora, só alegria.
Bonatti escreveu:JurianSutter escreveu:Curti ele, me diverti bastante!Sábado viajo, mas no domingo tentarei fechar o Infamous 2 que está encaminhado. Curtindo bastante o game. Vi comentários negativos, mas até agora, só alegria.