RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais canais do Youtube vocês assistem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gordola da Station
VRebuli
Bonatti
Fúria
biguilobato
Galdius
Jail
Alohawell Ltda
Dopefish
Antonio Neto
naldin
15 participantes

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? - Página 2 EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
canal inutilismo

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? - Página 2 EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Acompanho na maior parte Velberan, mais quando é pra ver alguns gameplays rapidos procuro o DefinitelyRussian, o trampo que o cara faz é mto bom.

more_horiz
Tem vários canais aqui que agora quero conhecer Rindo

Sobre YT, atualmente é minha TV, detesto assistir programas que passam na TV, seja aberta seja a cabo. Minha TV serve apenas para jogos e Netflix.

more_horiz
naldin escreveu:
Tem vários canais aqui que agora quero conhecer Rindo

Sobre YT, atualmente é minha TV, detesto assistir programas que passam na TV, seja aberta seja a cabo. Minha TV serve apenas para jogos e Netflix.

Ninguém aguenta mais TV.... só assisto se tiver a banheira do gugu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder