RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
naldin
Dopefish
yon
Fúria
Bonatti
Alohawell Ltda
Jail
12 participantes

descriptionApresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 EmptyRe: Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
só mostraram a cara do bicho, e essas promessas de apoio de thirds nao enganam ninguem mais depois do wiiu

mas a proposta hibrida dele é interessante sim

gostei de servir de console e portatil, apesar de isso limitar o hardware... que isso nao afaste as thirds

bonos

Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 4nzKUOx

Apoio não depende só da Nintendo, vai das vendas também.

Wii U começou bem nisso, pararam pq ele falhou, normal.

Sobre o hardware, se ele for um pouco mais fraco que o Xone já ta valendo.... usando tecnologia da Nvidia la que ela já usa nas tablets dela, não deve ficar difícil o port tb.

descriptionApresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 EmptyRe: Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro

more_horiz
Vou esperar mais pra ficar empolgado.
Pq a nintendo já me decepcionou muito nos últimos anos. tô de boas...

CHUTO que:
1) Vai ser mais fraco de poder que xone e ps4.
2) O preço vai ser salgado. Pra ser sucesso acho que deveria ser bem barato.
3) Vai vender mais que o wiiU, mas muito menos que o wii...

more_horiz
Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 Legiao_YhMPStmDEvfNezbQ4x8dGBO6A1cX0FTgjnkpLwlUZy

E realmente vão ser cartuchos! awesome

more_horiz
ainda não sei se animo ou não, não deve ter smash novo tão cedo... se pelo menos saisse uma versão do smash 4 melhorado...

e pelo visto nada sobre os controles tbm né? to aqui com quinhentos pro-controlers, wiimotes, controle de cube.... seria legal que fossem úteis  tbm ao invés de ter que comprar mais um monte de tralha

Alohawell Ltda escreveu:
é o remaster mesmo...

sabe o que a nintendo tinha que fazer? liberar mais bases para voce comprar.. tipo eu teria 2, uma no hotel e uma em vassouras... ia ser do caralho

boa ideia mesmo, capaz de funcionar igual gamepad avulso, torcer pra alguém ter um wii u quebrado e vender o game pad separado  pra vc :/

more_horiz
Skyrim ainda não está confirmado para a Nintendo Switch

A Bethesda informou que, apesar de ter aparecido no trailer de revelação da Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não está confirmado na nova consola da Nintendo.

"Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

Até agora o único jogo anunciado oficialmente para a consola foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas é muito provável que jogos como Mario Kart e um novo Mario acompanhem o lançamento da Switch.

De referir que após o trailer ter sido publicado a Nintendo fez questão de esclarecer que o vídeo apresentado continha imagens de jogos representativos para mostrar a natureza da Nintendo Switch.

No que diz respeito a Skyrim, é um facto que a Bethesda está neste momento a trabalhar numa versão remasterizada que será lançada no PC, Xbox One e PlayStation 4 no final do mês. Há quem pense que a companhia por questões comerciais não quis confirmar já a versão Switch.

Daí pega mal hein

more_horiz
acho que só nao confirmaram por motivos mercadologicos

devem estar trabalhando na versao sim

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Vou esperar mais pra ficar empolgado.
Pq a nintendo já me decepcionou muito nos últimos anos. tô de boas...

CHUTO que:
1) Vai ser mais fraco de poder que xone e ps4.
2) O preço vai ser salgado. Pra ser sucesso acho que deveria ser bem barato.
3) Vai vender mais que o wiiU, mas muito menos que o wii...

Entre Wii e Wii U existe um abismo, cara.... dificilmente um console vai vender tanto quanto ele tão cedo...

more_horiz
Eu fiquei animado com o que eu vi, mas eu sempre fico com medo dessas coisas que ficam encaixando e tirando toda hora... (ficou meio suspeito isso? :;bigode;: ) Mas a proposta é bem interessante! o negócio é ver o preço agora.

more_horiz
Comprarei independente do preço.
Nintendo é Nintendo.
Pode ser que eu compre e ele fique encostado, mas pelo que já andam falando, vai ter port melhorado de Splatoon, Mario Kart, Smash e ainda tem o Zelda.

more_horiz
Não tem como o poder do console ser igual ao do PS4 e XONE.... vai ser mais fraquinho, pq tem que ser portátil tb...

more_horiz
Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 Nintendo

more_horiz
Só vou me animar mais (ou não) quando ver os jogos anunciados e a possível participação das thirdies.

Até lá, não sei ainda o que achar. O conceito achei interessante, mas isso por si só não basta.

more_horiz
Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 14708344_1406053539408140_1027251864567228824_n

more_horiz
Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro
POR ALEX SANDRO DE MATTOS EM 27/10/16
Big N anuncia evento para revelar data de lançamento, preço e jogos do seu novo console.

Apresentação do Nintendo Switch será exibida em 12 de janeiro - Página 2 Nintendo-switch-presentation-january

A Nintendo anunciou que irá realizar a apresentação completa do Switch em 12 de janeiro de 2017. Através de um comunicado, a Big N revelou que "será um evento para convidados da imprensa, analistas financeiros e parceiros comerciais em Tóquio".

Segundo a Nintendo, a apresentação do Switch será transmitida ao vivo mundialmente e os espectadores podem esperar a revelação da data de lançamento e preço do Switch, além de conferir os jogos que estarão disponíveis no lançamento do console e que estão em desenvolvimento.

A duração e hora exata da Nintendo Switch Presentation 2017 ainda não foram confirmados, mas a Nintendo promete divulgar mais detalhes nas próximas semanas através de suas mídias sociais.

http://www.nintendoblast.com.br/2016/10/apresentacao-nintendo-switch-preco-data-lancamento-jogos-janeiro.html

more_horiz
Bem que podiam fazer a apresentação em um sábado.
Ajudaria para poder acompanhar.
Dia 12/01 cai em uma quinta-feira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder