Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Ta ai uma verdade.
Eu leio e posto em foruns sobre videogames muito mais do que eu realmente jogo.
Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Galdius escreveu:Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Ta ai uma verdade.
Hayt escreveu:Galdius escreveu:Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Ta ai uma verdade.
Verdade :tudobem:
naldin escreveu:Hayt escreveu:Galdius escreveu:Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Ta ai uma verdade.
Pior eu que nem isso.
Eu trabalho e ainda faço faculdade (que finaliza esse fim de ano). No meu trabalho eu so folgo fds a cada 15 dias e durante a semana tenho um dia de folga. O que eu faço é tentar fazer tudo de faculdade e coisas particulares nos dias que trabalho e nos dias que estou de folga separo umas 4h pra jogar, normalmente a tarde. Mas lógico que sempre aparece uns imprevistos e uns desses dias vão pro saco.
Gordola da Station escreveu:naldin escreveu:Hayt escreveu:Galdius escreveu:Gordola da Station escreveu:a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....
Ta ai uma verdade.
Pior eu que nem isso.
Eu trabalho e ainda faço faculdade (que finaliza esse fim de ano). No meu trabalho eu so folgo fds a cada 15 dias e durante a semana tenho um dia de folga. O que eu faço é tentar fazer tudo de faculdade e coisas particulares nos dias que trabalho e nos dias que estou de folga separo umas 4h pra jogar, normalmente a tarde. Mas lógico que sempre aparece uns imprevistos e uns desses dias vão pro saco.
trabalha com o quê?? Comércio? Shopping?
Guitto escreveu:Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.
Domingo, que eu sempre fico em casa, estou jogando mais também. Sério, que maravilha não ter mais que fazer plantões!
Gordola da Station escreveu:Guitto escreveu:Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.
Domingo, que eu sempre fico em casa, estou jogando mais também. Sério, que maravilha não ter mais que fazer plantões!
Vc é da área de saúde ou é policial?
Guitto escreveu:Gordola da Station escreveu:Guitto escreveu:Agora que não estou mais trabalhando no final de semana, consegui me organizar melhor. Estou jogando bastante nas sextas feiras, até tarde. Tiro o sábado durante o dia para sair, e a noite eu jogo mais um pouco.
Vc é da área de saúde ou é policial?
T.I
Trampo tanto quanto essa galera :tudobem: