RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como organizar o tempo pra jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
ianyam
naldin
Bonatti
Leonardo Soler
VRebuli
Dopefish
Hayt
yon
Gordola da Station
Fúria
Jail
Antonio Neto
Galdius
Guitto
18 participantes

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? - Página 3 EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Quando tava trabalhando concursado (45+ horas/semana) jogava só no fds geralmente só no domingo. Dia de semana chegava tão bagaçado em casa que jogar até ficava sem graça de tão cansado q estava.

Agora que to em outro trampo q tem mais tempo livre jogo sempre que termino oque eu tenho q fazer. É uma maneira q achei pra me motivar a terminar logo.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? - Página 3 EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Agora que mudei de vida, tenho tempo livre todos os dias, especialmente as noites. Então da pra jogar tranquilo. Ate voltei pro forum.

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Agora que mudei de vida, tenho tempo livre todos os dias, especialmente as noites. Então da pra jogar tranquilo. Ate voltei pro forum.

Salve, Paulo!! awesome

more_horiz
Fúria escreveu:
paulo_damme escreveu:

Salve, Paulo!! awesome

salve salve! de volta ao fórum!
saudade das homossexualidades.
Arco Íris :Loloriginal: :troll:

more_horiz
espera eu ganhar na mega...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Fúria escreveu:
paulo_damme escreveu:

Salve, Paulo!! awesome

salve salve! de volta ao fórum!
saudade das homossexualidades.
Arco Íris :Loloriginal: :troll:

Hahahahahahah sempre Arco Íris awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder