osayune escreveu:Bonatti escreveu:osayune escreveu:acho o 3 muito legal tbm, difícil escolher entre qualquer um da série principal do megaBonatti escreveu:O melhor.... e um dos únicos jogos bons dessa franquia supervalorizada.
supervalorizada? pq? rimkuk
sonic na época do mega era lindu po
ficava na escola ansioso pra chega em casa e jogar, acho que mais do que qualquer outro jogo
entendo quem não curte sonic, mas acho difícil concordar com "supervalorizado"
Exatamente por isso.... "Na época do Mega".... e só.
300 jogos, tem uns 5 bons e é isso..... e, tecnicamente, ainda da pra questionar muita coisa dele.
E eu não desgosto de Sonic, joguei boa parte deles, gosto de alguns, mas pra mim, é mais hype que qualquer outra coisa.... em qualidade, ele ta longe de muitos outros clássicos.
depois dessa época realmente a série ficou pra trás, vendeu mais pelo nome que ja tinha feito, mas no mega não acho que houve algum hype injusto
até os do master eu achava top
Não acho injusto pq os jogos eram bons, apesar de terem sido criados em cima de muito estudo de marketing e coisas do tipo (o que eu não acho nada errado, só pra deixar claro.... nem tudo tem que vir apenas de visões malucas de alguem).
Mas ainda não acho que eram jogos fantasticos também não.... Sonic sempre sofreu de primeiras fases fodas e o jogo caindo, pq o foco dele era velocidade mas ninguem sabia oq fazer com ela, ai botavam partes de plataformas que, no geral, eram bem ruins e o jogo se perdia.
Mas acho supervalorizado por isso... hoje vive do Hype, pq poucos jogos atuais são bons (e nenhum é mais do que isso... bom).
MENTIRA, o de Kart é bem legal mesmo, mas é um ponto totalmente fora da curva.