RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG EmptyO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

more_horiz
Where were you the first time you played Duke Nukem Forever?

You'll have your answer on June 3 when the Duke Nukem Forever demo is released exclusively through the First Access Club.

Only First Access Club members like yourself will get to sample the most legendary shooter of all time before the long-awaited game is released on June 10 (International) and June 14 (North America).

Get ready. It's almost here.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG EmptyRe: O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

more_horiz
só vou jogar full pra experiencia ser completa.

descriptionO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG EmptyRe: O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

more_horiz
Jogarei a demo e comprarei o Full nas ferias junto com Portal 2.
Pegarei os 2 no Brasil para curtir nas ferias mesmo, hehehe.

more_horiz
nao entendi uma coisa..., é exclusiva essa demo para quem acessa esse clube ou vai vir free...???? pq to doido tbm para pegar a demo e brincar um pouco...

Imperfect

more_horiz
quem fez pre order no steam se cadastrou como First Access
dai foram sorteados varias serial key pra baixar a demo

não sei se todos vão receber, pq eu recebi esse email e a serial key

more_horiz
:(

é, nao tinha lido errado entao....

Imperfect

more_horiz
imp, vc num fez o pre order não?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quem fez pre order no steam se cadastrou como First Access
dai foram sorteados varias serial key pra baixar a demo

não sei se todos vão receber, pq eu recebi esse email e a serial key

Quem comrpa Borderlands GotY tb ganha.
Quem tem Borderlands (qualquer versão) no Steam tb ganha (foi meu caso).

Mas isso deve ser exclusividade temporaria.... imaginoq uma semana depois saia pra todos.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, vc num fez o pre order não?

eu tinha duas escolhas.: ou comprava os ingressos do rock in rio ou fazia a pre order do jogo, os ingressos acabaram em 3 dias, entao, comprei os ingressos e nao fiz a pre order, vou pegar depois do lancamento...., por isso...

nao posso perder tbm um rock in rio, ja perdi em 84, nao quero perder a chance novamente...

Imperfect

more_horiz
VC VAI TAMBEM NO R'N'RIO IMP?

ME TOO

VAMOS FAZER ENCONTRO R'N'RIO

more_horiz
ENCONTRO COM O UNCLE E A SHA?!?!?! Shocked

Se melhor Nick for é 2012! O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG 239753

more_horiz
unclescrooge escreveu:
VC VAI TAMBEM NO R'N'RIO IMP?

ME TOO

VAMOS FAZER ENCONTRO R'N'RIO

opa..., vou no dia do rock, dia 25/09..., to me planejando aqui para passar uns 5 dias la no rio...., vou esticar ate a casa do aloha se tudo der certo e passar um dia lá e tudo mais..., mas ainda to na fase de planejamento, tenho que segurar grana e dar um clean no cartao de credito para nao passar sufoco lá...

imagina que eu ia perder essa oportunidade... Rindo

claro que tive que dividir em 1000x e foi no cartao de credito ainda..., ou seja, se fosse no money, era sem chance... Rindo

Imperfect

more_horiz
EU VOU EM TODOS OS DIAS
DONA GINGER VAI TAMBEM, A SUMIDA DA TOPANGA TAMBEM (VAI COM O MARIDO)
MEUS VELHOS E IRMÃO COM NAMORADA IDEM
MEU BOSS TAMBEM

VAI SER DUKA

more_horiz
chegando na data tu me passa o teu cel que a gente dá um jeito de se encontrar por lá..., se um frances que nunca veio no brasil, o taxista sacana solta o cara no meio do desfile de carnaval, na avenida, o cara conseguiu achar meia duzia de gente que tava com ele que ia desfilar, vc nao acha que eu tbm nao consigo.... awesome

Imperfect

more_horiz
TO TODA BOBA

PRIMEIRO ENCONTRO DO RETROGAMES QUE IR-ME-EI

COMEÇAMOS COM O SHOW E DEPOIS TERMINANOS A PUTARIA NA CASA DO ALOHETE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder