RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG - Página 2 EmptyRe: O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

more_horiz
unclescrooge escreveu:
TO TODA BOBA

PRIMEIRO ENCONTRO DO RETROGAMES QUE IR-ME-EI

COMEÇAMOS COM O SHOW E DEPOIS TERMINANOS A PUTARIA NA CASA DO ALOHETE

esse rock in rio promete ser historico, tem galera de outros foruns la do rio que falei que ia no show ja me oferecendo até casa... :roleiDrir:

vai ser de boa..., vamus curtir pra caraio..., so que vou andar que nem ando aqui no centro de sampa, sem carteira, sem celular (no maximo um lixinho la de casa, pra caso de roubo o preju ser pequeno...)e com a grana contada..., mas vai ser rox a lot...

Imperfect

descriptionO demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG - Página 2 EmptyRe: O demo do duke nukem forevis tá vindo? OMG

more_horiz
MEO NO RIO EU SÓ VOU ANDAR DE XINELO DE DEDO, BERMUDA TAKTEL E CAMISETA DE POLITICO

NO MAXIMO UMA COPIA PRETO E BRANCO DA ID E 20 REAL NO BOLSO PRA BUSÃO

MINHAS MALAS E AFINS VÃO FICAR NO AP DO MEU VELHO

E SÓ VOU ANDAR PELO RIO DE CARONA OU BUSÃO

PORRA SERÁ O MEU QUARTO R'N'RIO

more_horiz
????????????

tu foi nos dois primeiros aqui no brasil????? caraio mano, so se tu for mais velho que eu..., pois eu tinha meus tenros 9 anos de idade... Rindo

Imperfect

more_horiz
EU TINHA 8 NA EPOCA DO PRIMEIRO, 14 NO SEGUNDO, 24 NO TERCEIRO, AGORA 34 NO QUARTO R'N'RIO

NO PRIMEIRO E SEGUNDO EU SÓ ENTREI PQ MEU VELHO FOI PROFESSOR DE SEGURANÇAS, POVÃO DO SOM, ORGANIZADOR, ... UM CARRILHÃO DE GENTE

A FAIXA ETARIA DA EPOCA DO PRIMEIRO ERA 18 ANOS, ESSE DE 2011 É 14 OU 15 ANOS

more_horiz
ah tá....

como eu nao viajo pra fora do brasil e quando teve aqui , eu era novo demais, esse é o meu primeiro mesmo, 25 anos depois...

Imperfect

more_horiz
mas os 3 primeiros que fui foram todos aqui no brasil

os r'n'rio lisboa, ou r'n'rio espanha eu nem fui, lixosos

more_horiz
lembro dos dois primeiros, esse terceiro que to tentando lembrar e nao me vem na mente...

Imperfect

more_horiz
o 3 foi o melhor

Sandy e Jr
britinei spirros
carlinhos brown (eu joguei uma garra d'agua nele)
pato fu
...

ashaushauhuashaus

Iron Maiden, Sepultura, Guns, ... salvaram o show

more_horiz
aff..., deve ser por isso que nao lembro, so salvou iron.... awesome

Imperfect

more_horiz
só eu não dou a minima para esse jogo?

more_horiz
SIM DJANGO SÓ VC QUE NÃO DÁ A MINIMA

PQ O RESTO DO MUNDO ESTÁ LOKA PELO GAME

more_horiz
unclescrooge escreveu:
SIM DJANGO SÓ VC QUE NÃO DÁ A MINIMA

PQ O RESTO DO MUNDO ESTÁ LOKA PELO GAME

vai decepcionar a maioria dos fãs... aguardem

more_horiz
SÓ POR TER O DUKE E SEU SARCASMO

MEO, SÓ ISSO JÁ VALE A PENA

EU TO LOKO PRA JOGAR ESSE GAME

more_horiz
hype nas alturas... tsc tsc.

more_horiz
HYPE MONSTRO

TANTA EXPECTATIVA QUE VAI VALER A PENA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder