RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Natal e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
naldin
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
8 participantes

descriptionNatal e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Natal e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Watch Dogs 2 é surpreendente Naldin. Eu esperava pouco dele, mas o jogo é muito bom e merece as boas notas que teve.

Valeu!!! Precisava de uma opinião fora da imprensa. Colocando na lista de compras futuras aqui.

descriptionNatal e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Natal e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
naldin escreveu:
Guitto escreveu:
Watch Dogs 2 é surpreendente Naldin. Eu esperava pouco dele, mas o jogo é muito bom e merece as boas notas que teve.

Valeu!!! Precisava de uma opinião fora da imprensa. Colocando na lista de compras futuras aqui.


Nunca joguei o Watch dogs 2, mas olhando eu não diria que é bom... Mas tem bastante gente falando bem
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder