RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Galdius
Bonatti
yon
Hayt
Gordola da Station
Dopefish
Guitto
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Jail
14 participantes

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
... SQN!

http://jogos.uol.com.br/listas/e-ae-10-fatos-sobre-zangado-um-dos-maiores-youtubers-do-brasil.htm


Esse não era o que reclamou de famosos fazendo dublagens de games, mas bastou a MS balançar um dindin na frente dele pra ele ir fazer dublagem também?

Rapaz de opinião consistente, se vê...

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Nível UOL mesmo.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
zangado q falou q doom tem q ser escuro, se nao é quake

Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... Maxresdefault

Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... Quake-1-screenshot-photos-good-pix-gallery-PfCNiz-clipart

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Youtuber muito super estimado...

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
fora q stalkearo ele e descobriram que ele joga tudo no very easy pra jogar por cima

alem de ficar lendo wikipedia

o negosio é coloca a mascara do terrorista basinga e faze sucesso msm

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Gente, não acredito que o cara me soltou essa merda sobre Doom...

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
põe materia da kefera logo

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
99% dos youtubers, sobretudo os grandes, são uma merda. Venon, Monark, Zangado, aquele Edu, etc. Mas isso tb pq esses canais são feitos para criancinhas de até 12 anos. Inclusive há uma lacuna considerável no youtube de conteúdo de video games para quem tem mais de 12 anos, tipo eu que sou velho e escroto...

Esse Zangado então tem um canal que é tão lixo que até o SOM do microfone dele é horrível.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Eu tenho a relativa impressão que o Zangado é um cara que sabe disfarçar muito bem a falta de conhecimento dele sobre os jogos. Quando ele fala você nota convicção, mas se tu souber um pouco mais sobre o jogo que ele tá falando, vê que ele fala muita besteira.

Não acho ele necessariamente ruim ao nível do Edu, Leon e entre outros; mas existe muita gente que manja MUITO mais do que ele.

Além disso ele demora 10 minutos para falar uma coisa que poderia ser facilmente falada em 2 minutos e ainda fica dizendo que o vídeo dele é cheio de informações.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Eu não acho ele ruim. Pensando qual é o público que ele atinge..

Igual o Hayt disse, pelo menos ele tenta dar uma lida e passar algo pra garotada que assiste, não é totalmente inútil tipo o Edu, Leon, Monark e sei lá mais quem ae.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Pior que desses youtubers, ele é disparado o melhor.
Os vídeos dele são bem informativos e ele realmente pesquisa antes de falar.

E, pra piorar, a Dublagem dele no Gears não ficou ruim não. Mesmo pq, é um personagem BEM pequeno.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Hayt escreveu:
Eu tenho a relativa impressão que o Zangado é um cara que sabe disfarçar muito bem a falta de conhecimento dele sobre os jogos. Quando ele fala você nota convicção, mas se tu souber um pouco mais sobre o jogo que ele tá falando, vê que ele fala muita besteira.

Não acho ele necessariamente ruim ao nível do Edu, Leon e entre outros; mas existe muita gente que manja MUITO mais do que ele.

Além disso ele demora 10 minutos para falar uma coisa que poderia ser facilmente falada em 2 minutos e ainda fica dizendo que o vídeo dele é cheio de informações.


Concordo, mas essa galera que manja mais que ele, no Brasil, infelizmente estão em canais minúsculos, como o Jogabilidade e o Overloadr.
De canal grande no Brasil, ele é disparado o melhor dos que eu vi.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Nunca vi esse ai.
Na verdade, nunca vi nenhum desses ai que vocês falaram.
Só sei quem é esse edu e pra mim ele tem cara de bobo.

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca vi esse ai.
Na verdade, nunca vi nenhum desses ai que vocês falaram.
Só sei quem é esse edu e pra mim ele tem cara de bobo.


nossa o edu é muito cara de virjao msm

parece que se veste igual criança, tipo roupa do cebolinha

anda todo travado

mas é rico, entao a galera chupa ele

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
fora q stalkearo ele e descobriram que ele joga tudo no very easy pra jogar por cima

alem de ficar lendo wikipedia

o negosio é coloca a mascara do terrorista basinga e faze sucesso msm


Sabe oq é pior?
O cara deve ter feito isso 1/4 do que jogou, mas já é o bastante pra falarem merda dele pra sempre.

Enfim, não sou fã dele, mas é incrível como todo mundo que faz sucesso a galera acha besteiras pra reclamar, pqp.... e depois falam que não é inveja...

descriptionNossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos... EmptyRe: Nossa! Mas que matéria interessante UOL Jogos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder