RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os animais de estimação mais legais dos jogos oldschool

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
ianyam
Sir_GrayFox
Jail
Grau Hut
8 participantes

descriptionOs animais de estimação mais legais dos jogos oldschool - Página 2 EmptyRe: Os animais de estimação mais legais dos jogos oldschool

more_horiz
Grau, já te disse isso antes, mas vc deveria arrumar um Wii. Sentar com calma ou pedir pra alguém configurar ele pra rodar os jogos de GC, Wii, Virtual Console e emuladores..
Melhor coisa que existe. I love you

descriptionOs animais de estimação mais legais dos jogos oldschool - Página 2 EmptyRe: Os animais de estimação mais legais dos jogos oldschool

more_horiz
yon escreveu:
Grau, já te disse isso antes, mas vc deveria arrumar um Wii. Sentar com calma ou pedir pra alguém configurar ele pra rodar os jogos de GC, Wii, Virtual Console e emuladores..

Eu passei do Mega Drive direto para PC e acabei ficando nisso mesmo. Agora então com o GOG e com o Steam (que tem muito jogo antigo, inclusive do Mega Drive, e retrojogos) acabei meio que me acomodando.
Dos videogames atuais realmente o que me chama mais atenção é o wii, mas desanimei um pouco quando me disseram que o Virtual Console no Brasil tem uma biblioteca de jogos pequena, comparada à dos EUA ou Japão.

Acho que jogador que joga mais em computador tem até nome, não? PCista, se não me engano.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:

Eu passei do Mega Drive direto para PC e acabei ficando nisso mesmo. Agora então com o GOG e com o Steam (que tem muito jogo antigo, inclusive do Mega Drive, e retrojogos) acabei meio que me acomodando.
Dos videogames atuais realmente o que me chama mais atenção é o wii, mas desanimei um pouco quando me disseram que o Virtual Console no Brasil tem uma biblioteca de jogos pequena, comparada à dos EUA ou Japão.

Acho que jogador que joga mais em computador tem até nome, não? PCista, se não me engano.

Eu em casa acabo me acomodando ao PC mais também. Já fico na frente dele sempre, mais fácil que sentar em outro lugar, ligar tv, console, escolher jogo e etc.. :tudobem:

more_horiz
Que belo site, não conhecia! Muito legal, tem matérias muito boas, tá de parabéns manolo.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Que belo site, não conhecia! Muito legal, tem matérias muito boas, tá de parabéns manolo.

Muito obrigado, cara!
Nosso maior problema é que devido a uma série de fatores (vida de adulto é um saco) a regularidade de postagem é um tanto deficiente... vamos ver se em 2017 melhora!
Estou preparando um novo review de mais um jogo do Mega Drive, "Arrow Flash", e vou tentar postar ainda essa semana.Fique de olho!
Um abraço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder