Grau, já te disse isso antes, mas vc deveria arrumar um Wii. Sentar com calma ou pedir pra alguém configurar ele pra rodar os jogos de GC, Wii, Virtual Console e emuladores..
Melhor coisa que existe.
Melhor coisa que existe.
yon escreveu:Grau, já te disse isso antes, mas vc deveria arrumar um Wii. Sentar com calma ou pedir pra alguém configurar ele pra rodar os jogos de GC, Wii, Virtual Console e emuladores..
Melhor coisa que existe.
Grau Hut escreveu:yon escreveu:Grau, já te disse isso antes, mas vc deveria arrumar um Wii. Sentar com calma ou pedir pra alguém configurar ele pra rodar os jogos de GC, Wii, Virtual Console e emuladores..
Melhor coisa que existe.
Eu passei do Mega Drive direto para PC e acabei ficando nisso mesmo. Agora então com o GOG e com o Steam (que tem muito jogo antigo, inclusive do Mega Drive, e retrojogos) acabei meio que me acomodando.
Dos videogames atuais realmente o que me chama mais atenção é o wii, mas desanimei um pouco quando me disseram que o Virtual Console no Brasil tem uma biblioteca de jogos pequena, comparada à dos EUA ou Japão.
Acho que jogador que joga mais em computador tem até nome, não? PCista, se não me engano.
Gordola da Station escreveu:Que belo site, não conhecia! Muito legal, tem matérias muito boas, tá de parabéns manolo.