Guitto escreveu:yon escreveu:Nintendo libera essas paradas, só pode.
Wii é igual, antes era mó trampo.. Hoje em dia vc instala um programa e já era.
E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.
Não é nem softmod. É praticamente um desvio apenas:
Tu acessa um endereço no navegador.
Esse site executa um app que está no cartão SD. Isso ocorre devido uma falha explorada no navegador.
No PC, tu executa uma .bat e BAIXA O JOGO ORIGINAL DO ESHOP! :tudobem:
Vale explicar: A Nintendo, por não ter associado os jogos a uma conta, como live e PSN, e sim ao console, tornou o trabalho mais fácil, porque pra validar que foram comprados naquele console, o jogo baixa um ticket do eshop validando a compra.
A partir dai é história: Com um editor simples de DEX/HEX os caras simplesmente alteram o ticket e fazem o Wii U reconhecer que aquele jogo, foi comprado naquele console.
Ou seja, tu baixa o jogo no PC - Passa pro SD - Copia o ticket pra pasta do jogo - copia pro Wii U e roda o jogo ORIGINAL, sem modificação alguma no console.
E isso ta rolando a pelo menos, uns DOIS ANOS. O jogo fica la, "invisivel" no teu HD.
É tão absurdo, que me espanta a Nintendo não ter bloqueado isso ainda. Roda em Full Online, com Multiplayer e tudo.
Mas tem a parte legal: Da pra rodar muito jogos de arcade/snes/mega/nes/master e o caralho todo, jogando na tela do controle, da pra rodar softwares pra ver filmes e essas coisas que tu já deve saber. E isso que me interessa bastante, porque basta tirar o SD e o console está original.
Tô ligado.. Pra mim isso é um tipo de softmod rs. Definições à parte, o que importa é que não é intrusivo tipo instalar um chip dentro do console e tal.. É tudo retornável. Então esse papo de desvalorizar nem precisa ser questionado.