RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou pensando em desbloquear o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Punch
Kaneda
Gordola da Station
ianyam
yon
Antonio Neto
Guitto
12 participantes

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Nintendo libera essas paradas, só pode.

Wii é igual, antes era mó trampo.. Hoje em dia vc instala um programa e já era.

E softmod não costuma desvalorizar.. Penso em comprar quando baixar um pouco o preço, exatamente pra isso.


Não é nem softmod. É praticamente um desvio apenas:

Tu acessa um endereço no navegador.
Esse site executa um app que está no cartão SD. Isso ocorre devido uma falha explorada no navegador.
No PC, tu executa uma .bat e BAIXA O JOGO ORIGINAL DO ESHOP! :tudobem:

Vale explicar: A Nintendo, por não ter associado os jogos a uma conta, como live e PSN, e sim ao console, tornou o trabalho mais fácil, porque pra validar que foram comprados naquele console, o jogo baixa um ticket do eshop validando a compra.

A partir dai é história: Com um editor simples de DEX/HEX os caras simplesmente alteram o ticket e fazem o Wii U reconhecer que aquele jogo, foi comprado naquele console. :roleiDrir:

Ou seja, tu baixa o jogo no PC - Passa pro SD - Copia o ticket pra pasta do jogo - copia pro Wii U e roda o jogo ORIGINAL, sem modificação alguma no console.

E isso ta rolando a pelo menos, uns DOIS ANOS. O jogo fica la, "invisivel" no teu HD.

É tão absurdo, que me espanta a Nintendo não ter bloqueado isso ainda. Roda em Full Online, com Multiplayer e tudo.

Mas tem a parte legal: Da pra rodar muito jogos de arcade/snes/mega/nes/master e o caralho todo, jogando na tela do controle, da pra rodar softwares pra ver filmes e essas coisas que tu já deve saber. E isso que me interessa bastante, porque basta tirar o SD e o console está original.


Tô ligado.. Pra mim isso é um tipo de softmod rs. Definições à parte, o que importa é que não é intrusivo tipo instalar um chip dentro do console e tal.. É tudo retornável. Então esse papo de desvalorizar nem precisa ser questionado.

descriptionEstou pensando em desbloquear o Wii U - Página 2 EmptyRe: Estou pensando em desbloquear o Wii U

more_horiz
Porra mano, aparenta ser muito fácil mesmo. Como não modifica o console, melhor fazer mesmo. Pelo menos não é aqueles swap-trick que o pessoal fazia no Saturno Rindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder