RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGames legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console EmptyGames legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console

more_horiz
http://www.gamesradar.com/legendary-pc-games-you-completely-forgot-were-on-console/

Deus EX - The Conspiracy (PS2, 2000)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console NTotVycmGqJban48mbMDWH-650-80

StarCraft 64 (Nintendo 64, 2000)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console PM9AUQ24M3EKYqLiAyaKjH-650-80

Half-Life (PS2, 2001)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console UDGk7pbKWmWXHXRXR45UjH-650-80

Civilization (Super Nintendo, 1994)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console CqU6DaRxg72QR9dMqyKGbH-650-80

Quaker 3 Arena (Dreamcast, 2000)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console YQecXhTArs6pWo37nehLrH-650-80

EverQuest Online Adventures (PS2, 2003)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console 4SH2KvjtwSTM4h2AsEAqnH-650-80

Diablo (PS1, 1998)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console OFjq5yDXMVEof8xdreL3fH-650-80

Sim City (Super Nintendo, 1991)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console DazV5cRyMwDkbosF82RHfH-650-80

Lemmings (Nes, 1992)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console BMPdy3MDPCjRPsnrFCaSjH-650-80

Daikatana (Game Boy Color, 2000)

Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console 78St8F8Ryxb6RgpTrroDhH-650-80

descriptionGames legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console EmptyRe: Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console

more_horiz
Starcraft muito mito no n64. Até hje acho que a Blizzard deveria investir mais em consoles, até mesmo com starcraft, por mais difícil que seja portar sua jogabilidade pra consoles.

descriptionGames legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console EmptyRe: Games legendários de PC que você esqueceu que tem versão no console

more_horiz
Tem warcraft no psx, não?

more_horiz
maneira a lista...

teve maniac mansion pra nes tb

more_horiz
dukemagus escreveu:
Tem warcraft no psx, não?

eu lembro do 2

até joguei em español kkk

more_horiz
Pelo downgrade absurdo que ele teve que ter pra rodar no x360, colocaria Witcher 2 aí tb.

more_horiz
Me lembro que Lemmings um dos primeiros ports foi pro SNes, bem na época de lançamento do console. Depois veio outras mil.

Acho que essa do Nes foi até uma das últimas a sair.

more_horiz
No texto (em inglês) falam que esse Daikatana do Game Boy é a melhor versão já que a do PC e N64, em primeira pessoa, são bem fracas. A do Game Boy usou bem a visão área do Zelda pra fazer um adventure legal.

E Half-Life falam que a do PS2 seria a melhor versão. Teve melhorias gráfica, inclusão de co-op, além de outras coisas.

more_horiz
Half-Life e Deus Ex eu não sabia. Os outros acho que eu já conhecia a maioria.

E tinha realmente Warcraft II no PS1. Eu já joguei.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder