Bonatti escreveu: Guitto escreveu: dukemagus escreveu: "Jogo com história não tem mais o mesmo impacto".
Põe essa junto da caixa de frases bestas do mundo dos games, junto com "Nintendo vai falir" e "Sony foi inovadora"
A Sony pode não ser inovadora, mas eles investem jogos estranhos, malucos, e financiam continuações de jogos que não foram de grande sucesso, porque sabem que o importante é criar uma base de jogadores a longo prazo.
Não a toa o setor de vídeo games está levando ela nas costas.
E a Nintendo teve bem pouco prejuízo na era do Wii U, mas aparentemente ela se recuperou em seguida e conseguiu fazer uma boa grana com ele através dos jogos e recuperou essas perdas.
Já a declaração do Spencer vai de encontro com tudo de ruim que anda acontecendo com o Xbox. E é interessante que ele dê uma declaração dessas bem perto da E3...
A MS pode anunciar uns 5 jogos exclusivos de peso que eu vou ficar desconfiado mesmo assim.
Cara, eu discordo disso. A Sony é a empresa que mais investe em ideias diferentes, mesmo que elas não deem certo junto e, com isso, acabam muitas vezes mudando boa parte do mercado.
Discutível, ao menos na parte dos consoles: Ela tenta muita coisa, mas quase sempre é a segunda a tentar:
eyetoy de ps2 veio depois do dream eye do dreamcast
Playstation eye veio depois do Xbox Vision
Ps Move veio depois do Wii que veio depois daquele controle bizarro do dreamcast
Analógicos vieram antes no N64 e num controle feio pra burro do saturno
Tem outras partes técnicas onde ela realmente tenta fazer algo único debaixo do capô. Deve ter sido uma das últimas a tentar um console com arquitetura diferenciada no PS3, mas os resultados variam.
Nada de errado com isso, contudo. Esperar alguém fazer primeiro e errar em tudo o que pode para depois copiar só o que deu certo e dar seu toque especial é parte marcante da indústria, e ser inovador demais tem seu preço (Sega e Nintendo sabem).
Na parte de softtware é outro departamento, e aí vai de cada estúdio dela e se você considera aprimoramento colossal de coisas que já existem como inovação: God of War saiu bem depois de devil may cry, e Ni-Oh tem aquele pé na série Souls, por exemplo. Já Gravity Rush realmente tem um conceito único dentro de um jogo de ação legal.