RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pollux
Alohawell Ltda
JurianSutter
yon
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Leinad
paulo_damme
13 participantes

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
De acordo com o Kotaku, a Microsoft baniu as consolas Xbox 360 de vários utilizadores que durante vários anos conseguiram descarregar jogos gratuitos acedendo ao Xbox Live de territórios estrangeiros.

Segundo o relato, alguns jogos podem por vezes ser descarregados gratuitamente em territórios como a Bósnia e Omã, e sabendo disto, alguns utilizadores de outros países, como os Estados Unidos, criaram contas falsas para descarregar esses jogos.

Durante vários anos não houve qualquer punição, mas aparentemente a Microsoft começou a banir as consolas destes utilizadores na semana passada.

A comentar sobre a situação, um representante da Microsoft disse o seguinte:

"O compromisso da Microsoft no combate à pirataria e suporte para mais segurança para os mais de 48 milhões de subscritores Xbox Live permanece uma prioridade. Podemos confirmar que tentar explorar o Xbox Live para ganho financeiro - por exemplo, usar intencionalmente informação falsa ou enganadora com o único propósito de aceder a conteúdos que de outra forma terias de pagar - é uma atividade fraudulenta e uma violação do termos de uso do Xbox Live. Contudo, não comentamos publicamente sobre casos individuais".


Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-01-microsoft-bane-consolas-xbox-360-por-download-de-jogos-gratuitos

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Rapaz... não é bem pirataria, ou seria uma conta pirata?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Minha conta na Live sempre foi americana...
E já baixei games gratuitos por ela.
Acho que vou migrar para Live BR para não me arriscar a levar BAN.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Acho que só pega quem fica "pulando" de conta em conta né???

De qualquer forma, muito boa ideia da Microsoft recomeçar os bans no lançamento do Xbox One.
Nada como cativar o consumidor na hora certa.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que só pega quem fica "pulando" de conta em conta né???

De qualquer forma, muito boa ideia da Microsoft recomeçar os bans no lançamento do Xbox One.
Nada como cativar o consumidor na hora certa.



:tudobem: :tudobem: 

Rapaz nem sei sobre o "pulando". Mas pode fazer as contas e não pode baixar o conteudo.. Na live tou por fora como funciona. Na psn eu tenho 3 contas, Brasil, Portugal e EUA. Ja tou querendo fazer a do japão.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que só pega quem fica "pulando" de conta em conta né???

De qualquer forma, muito boa ideia da Microsoft recomeçar os bans no lançamento do Xbox One.
Nada como cativar o consumidor na hora certa.

Exatamente. Em alguns países sai jogos grátis pra atrair publico (o último foi Rayman Legends) e os caras faziam esse esquema.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Acho que só pega quem fica "pulando" de conta em conta né???

De qualquer forma, muito boa ideia da Microsoft recomeçar os bans no lançamento do Xbox One.
Nada como cativar o consumidor na hora certa.
Exatamente. Em alguns países sai jogos grátis pra atrair publico (o último foi Rayman Legends) e os caras faziam esse esquema.

Tomara que seja isso...

Mas, não deixa de ser uma burrice sem tamanho da Microsoft, iniciar uma nova wave ban pouco antes de lançar um console novo.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Minha conta é americana e não vou mudar para a bosta da BR.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pirataria - ban do console
Baixar games que a microsoft disponibilizou - ban do console e da gametag


Boa microsoft!!!

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Ta certo isso ai.

Onde já se viu jogar jogo grátis.

Porra né.

Caralho.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Isso aí M$.
Afinal, se quiser joguinho grátis, que vá pro iguinho, porra.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Microsoft me ajudou a decidir.

Próxima gen vou de PS4.

Obrigado Microsoft!!!

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Microsoft me ajudou a decidir.

Próxima gen vou de PS4.

Obrigado Microsoft!!!

Tamo junto! Apesar de curtir muito o 360, vou de PS4. Se durante a geração aparecer muita cosia boa no One, até vira comprar depois. Bem depois.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Pirataria - ban do console
Baixar games que a microsoft disponibilizou - ban do console e da gametag


Boa microsoft!!!

Essas coisas me motivam ainda mais a ficar longe do X1.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
yon escreveu:
Isso aí M$.
Afinal, se quiser joguinho grátis, que vá pro iguinho, porra.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAAHUAHU
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder