RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
otax_young_lucky
Leinad
Topanga
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Jhony
Alohawell Ltda
Tiago
Usopp
Dopefish
Perikito
16 participantes

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 14 EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
up maroto 8)

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 14 EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
up maroto 8)

Face palm ninguém quer ver mais este tópico champz...se toca vai... Rolling Eyes

more_horiz
Fúria escreveu:
up maroto 8)

Face palm ninguém quer ver mais este tópico champz...se toca vai... Rolling Eyes

É INVEJA!!!!!

SABIA!!!

more_horiz
De férias no Japão, Manoel compra um par de óculos que é um dos maiores avanços tecnológicos da temporada.
– Ao olhar para as mulheres, o senhor vai ver todas peladinhas – garante o vendedor.
Manoel sai da loja com os óculos no rosto e mal pode acreditar.
– Põe óculos, peladas; tira óculos, vestidas!
Que maravilha, ó pá! – encanta-se o português.
De volta a Portugal, Manoel está louco para mostrar a novidade à mulher. Quando chega em casa, com saudade, já põe os óculos para admirá-la nua. Abre a porta e vê Maria e o compadre no sofá.
– Tira óculos, pelados; põe óculos, pelados. Tira óculos, pelados; põe, pelados
– Ó raios! Esta merda já quebrou!- grita Manoel

more_horiz
O cumulo dos cumulos:
O mudo falo pro surdo que o cego viu um paralítico corrento do lado do onibus parado.

more_horiz
De férias no Japão, Manoel compra um par de óculos que é um dos maiores avanços tecnológicos da temporada.
– Ao olhar para as mulheres, o senhor vai ver todas peladinhas – garante o vendedor.
Manoel sai da loja com os óculos no rosto e mal pode acreditar.
– Põe óculos, peladas; tira óculos, vestidas!
Que maravilha, ó pá! – encanta-se o português.
De volta a Portugal, Manoel está louco para mostrar a novidade à mulher. Quando chega em casa, com saudade, já põe os óculos para admirá-la nua. Abre a porta e vê Maria e o compadre no sofá.
– Tira óculos, pelados; põe óculos, pelados. Tira óculos, pelados; põe, pelados
– Ó raios! Esta merda já quebrou!- grita Manoel

ai morri

more_horiz
esse topico é maneiro.. precisamos de mais piadas.

more_horiz
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 14 Inventada

Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 14 Comolidarcomumapiada

Imperfect

more_horiz
Havia um Japones, um italiano e um Português perto de um lugar onde vc gritava o q queria e ganhava... era como um precipicio que a pessoa tinha que pular, mas quando ela pulava caia em cima do q tinha pedido...

1º foi o Japones...
ele gritou: dinheiro, e pulou...
pinba. caiu em cima de muito dinheiro...

depois foi o italiano...
pimba tambeim. caiu em muito dinheiro...

depois o Portugues foi correndo pra pular, so que ele tropeçou em uma pedra e gritou: CARALHO

more_horiz
Num avião, estão os melhores jogadores de todos os países sul-americanos. De repente, o capitão avisa que o avião está perdendo altura por excesso de peso e vão ter que se livrar dos equipamentos. Mais tarde, o capitão volta e diz que continua a perder altura e vai ter que se livrar das bagagens. Depois, o capitão volta e avisa com muita lástima que vidas humanas vão ter que ser sacrificadas.

Então, vai Solano, do Peru: - Por amor ao Peru! - e pula.

Depois vai Salas, do Chile: - Por amor ao Chile! - e pula.

Aí vai Chilaver, do Paraguai: - Por amor ao Paraguai - pula.

Aí chega a vez do Pelé: - Por amor ao Brasil! - ele vai e empurra o Maradona.

more_horiz
Um sujeito estava no bar e quando olhou o relógio começou a ficar desesperado...

- Meu Deus já são meia noite e eu tô aqui ainda, minha mulher vai me matar por ter chegado bêbado a uma hora dessas.

Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde deu o conselho...

- Faz como eu faço com minha patroa... chega de mansinho, tira os sapatos e entra sem fazer barulho, ai entra debaixo do cobrtor e vai logo tirando a parte de baixo do pijama dela e cai de boca, faz uma chuápada nela deliciosa, quando você terminar ela vai esta feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde além de ficar super contente no outro dia.

Então o cara foi para a casa... entrou devagar... abriu a porta do quarto sem fazer barulho... dirigiu-se a cama e se meteu debaixo do lençol. Subiu o pijama e caiu de boca... se atracou com a mulher deixou ela louca; ela gemia baixinho, e de repente adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar foi ao banheiro tomar um banho.
Quando ele chegou la viu um bilhete pendurado no espelho...

-"QUERIDO... NÃO FAÇA BARULHO!!! A MAMÃE VEIO NOS VIZITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA!!! QUANDO CHEGAR VÁ DORMIR NO QUARTO DAS CRIANÇAS... BEIJOS!!!!!!!

more_horiz
Num avião, estão os melhores jogadores de todos os países sul-americanos. De repente, o capitão avisa que o avião está perdendo altura por excesso de peso e vão ter que se livrar dos equipamentos. Mais tarde, o capitão volta e diz que continua a perder altura e vai ter que se livrar das bagagens. Depois, o capitão volta e avisa com muita lástima que vidas humanas vão ter que ser sacrificadas.

Então, vai Solano, do Peru: - Por amor ao Peru! - e pula.

Depois vai Salas, do Chile: - Por amor ao Chile! - e pula.

Aí vai Chilaver, do Paraguai: - Por amor ao Paraguai - pula.

Aí chega a vez do Pelé: - Por amor ao Brasil! - ele vai e empurra o Maradona.

morri aqui

more_horiz
Um jovem turista, ao passar em uma loja em París,
resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a
uma jovem namorada, ainda virgem, de família
tradicional, a quem muito respeitava.

Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um
engano, trocando as luvas por uma calcinha.

O jovem não notando a troca, remeteu-a com a seguinte
carta:

Paris, 27 de maio de 1999.

Querida,

Sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados,
resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba
que você não costuma usar (pelo menos eu nunca a vi
usando uma), acho que você vai gostar da cor e do
modelo, pois a moça da loja experimentou e pelo que eu
vi, ficou ótima.

Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é
melhor assim do que muito apertada, pois, a mão entra
melhor e os dedos podem se movimentar bem a vontade.

Depois de usá-la é bom virar do avesso e colocar um
pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.

Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um
dia irei te pedir, além de proteger o local em que
colocarei aquilo que você tanto sonha.

Um beijo (no lugar onde irá usá-la).

P.S.: Não espere eu retornar para estreá-la.

Quero que todos os meus amigos vejam você com ela.
E depois esfregue na cara daquelas suas amigas
invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando.

Beijos do seu amor...

more_horiz
Havia um Japones, um italiano e um Português perto de um lugar onde vc gritava o q queria e ganhava... era como um precipicio que a pessoa tinha que pular, mas quando ela pulava caia em cima do q tinha pedido...

1º foi o Japones...

depois foi o italiano...

depois o Portugues foi correndo pra pular, so que ele tropeçou em uma pedra e gritou: CARALHO

eu conhecia essa piada de outra forma... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

1º foi o Japones...

depois foi o italiano...

eu conhecia essa piada de outra forma... Rindo

Imperfect

Conte-me mais...

Como ela era??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder