RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
otax_young_lucky
Leinad
Topanga
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Jhony
Alohawell Ltda
Tiago
Usopp
Dopefish
Perikito
16 participantes

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Aloha, alegrou meu almoço hoje!

Rindo

quer que eu te ligue?

rimkuk
HA...

JA TENHO O SEU TEL E O DO IMP. Sorriso

Se vc me ligar, rola sexo por telefone? rimkuk

Eu tb tenho o telefone do Imp...
Não se iluda, aquilo ali é uma vagabunda, sai dando o telefone pra todo mundo.

descriptionTópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 EmptyRe: Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Clube de Nudismo

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma brutal ereção. A mulher percebe, aproxima-se, e dirigindo-se ao novo associado diz:

- Você chamou por mim?

O homem responde:

- Como assim?

Ela diz:

- Você deve ser novo no clube… Deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim! Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar com ela.

O homem continua a explorar as dependências do clube, então entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor , dirige-se a ele e diz:

- Você chamou por mim?

Ele responde, surpreso:

- Eu não, o que você quer dizer?

- Você deve ser novo aqui – diz o cara peludo – é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim…

O cara, fortão, facilmente vira ele de costas e passa o sarrafo.

O novato, cambaleante, parte para o escritório do clube, onde é recebido pela atendente, pelada:

- Posso ajudá-lo, senhor?

O cara diz, puto da vida:

- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar

também com os R$ 5.000,00 da matrícula.

- Mas, senhor – ela responde – o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos…

O homem responde:

- Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana, mas peido umas 15 vezes por dia.

- EU TÔ FORA!!!!!!
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Rindo

quer que eu te ligue?

rimkuk
HA...

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Alguém ai falou em sexo por telefone ???

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Rindo

quer que eu te ligue?
rimkuk
HA...

se for ter sexo por telefone somente falarei com quem tem ejaculação precoce..
pra baratear a conta entende?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Rindo

quer que eu te ligue?
rimkuk
HA...

se for ter sexo por telefone somente falarei com quem tem ejaculação precoce..
pra baratear a conta entende?

Morri !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda mais de for interurbano

more_horiz
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 14m59ft

more_horiz
Leinad escreveu:
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 14m59ft

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo AHUAUHASUHASUHasuhAUHSauhsuhASHUasuhASUHAhusAUHSUHASUHASHUASHUHUHUUHauhAUHuhaUAUHauhAUHuhuhAUSHauhsuhASUH
PQP mano!!!!
mãe to no print foi fodástico Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Um adolescente de 16 anos foi a uma farmácia e disse ao famacêutico:
- Aí tio, me dá uma camisinha aee, é que hoje eu vou jantar na casa da minha namorada nova, a mina é muito gata, aí nunca se sabe né?
- É!-Responde o famacêutico.
- Pensando bem me dá mais uma aee tio, é que a mina é muito gata tio,aí derrepente se rolar pode ser mais de uma vez né?
- Certo!
- E também eu fiquei sabendo que a mãe dela curte uns caras mais novos e tal... dá mais duas aee!!!
- Ok!
Naquela noite durante o jantar, a namorada diz ao seu namorado:
- Nossa como você tá quieto, não sabia que você era tão tímido.
E o garoto responde:
- É e eu não sabia que seu pai era famacêutico!!!

more_horiz
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 Main#AlbumZoom?uid=4088592250744919293&pid=1284068675937&aid=1271349321$pid=1284068675937

more_horiz
Pergunta: o que é um Einstein debaixo d'água?

Resposta: um hidrogênio

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 Main#AlbumZoom?uid=4088592250744919293&pid=1284068675937&aid=1271349321$pid=1284068675937

invisible piada...

more_horiz
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 Jogo_justo

Rindo

Sorriso

Smile

:|

:(

more_horiz
Tópico Das Peaids[+FORTES SPOILERS] - Página 6 Fazer_amor

more_horiz
Leinad escreveu:

Rindo
Sorriso
Smile

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Cara essa sequencia de faces foi rabástica to rindopacas aki!!!!

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Leinad escreveu:

Rindo
Sorriso
Smile

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Cara essa sequencia de faces foi rabástica to rindopacas aki!!!!

Expressam verdadeiramente meus sentimentos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder