RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
DJANGO
Henrico D. Santo
naldin
VRebuli
yon
Guitto
Antonio Neto
12 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o negocio é comer cu e buceta

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Alexandre-frota-12

Vou ajudar a patroa a zerar The Witcher.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda-se, esse tópico só serve pra inflar o ego de quem quer se exibir. Ninguém comenta o post de ninguém, as pessoas só querem postar o que irão jogar e foda-se. Puta tópico idiota, inútil e que mostra bem as mesquinhez dessa galerinha falsa do fórum.

Me recuso.


Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Senta-aqui-jovem

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No feriado acabei jogando uma cup de Mario Kart 8 Deluxe e terminei o primeiro ato do Vanquish. Fora isso, acompanhei um pouco do Nintendo Treehouse achando que teria algum anúncio surpresa, mas não teve nada.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Fable Anniversary no 360 ontem. É o que devo jogar nesses dias.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei ontem Dead Space. Agora vou jogar outra coisa, mais leve, com menos gore e tal. Mas curti bastante o jogo, pqp! Tinha marcado bobeira de ter deixado ele passar antes! Curti o clima e tudo mais.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 0AADE6225677FE699D263090215C082837C74C4D

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 CBACEECA11673B9843D5667BFCF7D29BFEABA742

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei Metroid Prime.
Jogo muito bom, com uns vacilos mais pro final, mas ainda um puta jogo.

Tb joguei Dishonored 2 e Pillars of Eternity.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Com as últimas notícias do Metroid, deu vontade de jogar algum jogo da série. Como no início do ano eu havia começado o Metroid: Zero Mission resolvi voltar a jogá-lo, mesmo eu não tendo me empolgado muito com o jogo no começo. Voltei a jogar hoje cedo e agora a noite o terminei. Gostei bastante e me deixou mais animado para o remake do 2. Acabei jogando tanto no GBA SP como no GB Micro. As cores no Micro são bem mais vivas e eu prefiro, mas o GBA SP encaixa melhor na mão e no final do jogo foi necessário jogar nele, porque tinha que apertar mais os botões de ombro. Enfim, gostei bastante, talvez joguei o Metroid Fusion em breve também.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 RoqzsmG

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
12 horas de gameplay no yakuza e ainda nao terminei, pelo jeito vai ser umas 20 h de jogo, to curtindo muito o game, quero jogar toda a serie agora Rindo

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Terminei ontem Dead Space. Agora vou jogar outra coisa, mais leve, com menos gore e tal. Mas curti bastante o jogo, pqp! Tinha marcado bobeira de ter deixado ele passar antes! Curti o clima e tudo mais.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 0AADE6225677FE699D263090215C082837C74C4D

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 CBACEECA11673B9843D5667BFCF7D29BFEABA742


To com esse na minha conta da origin faz tempo e ainda nao joguei, acho que tava gratis um dia e aproveitei

Vai ser o proximo que vou jogar

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabou que eu não joguei nada do que ia jogar. Acabei jogando umas partidas de Killing Floor 2 no PS4, aproveitando que tava grátis na PS Plus, e joguei um pouco de CS:GO pra relembrar os bons tempos. Pena que caí demais de ranking por ficar tanto tempo parado.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei DOOM opressor. Muito bom esse jogo!

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei só no Fable Anniversary do 360 mesmo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei dando um tempo no F1 2016 e joguei muito Guilty Gear Rev 2, do qual voltei a pegar confiança e comecei o online, do qual tinha paradao de jogar lá na primeira versão do Xrd. Além do Leo, preciso de um personagem mais rápido para me dedicar e destruir no on-line. De qualquer forma, tb voltei a jogar o M.O.M., que infelizmente do Xrd para o Revelator é zerado. JOGÃO!


Ah, e voltei a jogar o Metal Gear PP, agora com calma comecei a pegar as manhas do game quanto a construção da base, missões, armas e itens, administração de equipe... e finalmente consegui um interprete, hehehe.

Agora vai!

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
overwatch e só

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Depois de terminar Dead Space, voltei ao Vanquish, no Master Race. Bom jogo, boas mecânicas e divertido. Devo matar ele hoje.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 ECDBA1513CE68C27B0E4D30CF76D118038227CC3

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 9F1EAC93F2277C11A065DE37B793283AEDE820B0

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder