RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
DJANGO
Henrico D. Santo
naldin
VRebuli
yon
Guitto
Antonio Neto
12 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Terminei ontem Dead Space. Agora vou jogar outra coisa, mais leve, com menos gore e tal. Mas curti bastante o jogo, pqp! Tinha marcado bobeira de ter deixado ele passar antes! Curti o clima e tudo mais.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 0AADE6225677FE699D263090215C082837C74C4D

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 CBACEECA11673B9843D5667BFCF7D29BFEABA742


To com esse na minha conta da origin faz tempo e ainda nao joguei, acho que tava gratis um dia e aproveitei

Vai ser o proximo que vou jogar


Recomendo bastante, comecei ele e parei varias vezes sem motivo algum. Mas agora fechei e curti demais.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
dead space 1 e 2 é do carilho, uma pena o 3 nao ter acompanhado

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Já fechei os dois primeiros Dead Space, são ótimos!

Recomecei o primeiro, mais pela minha esposa que adora ver eu jogando esse game, mas travei numa parte em que preciso de mais munições.

O foda é a preguiça de voltar a jogá-lo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder