RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aventura gamistica do fds a base de games free....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
9 participantes

descriptionAventura gamistica do fds a base de games free.... EmptyAventura gamistica do fds a base de games free....

more_horiz
Galera, vou passar aqui as impressoes de todos os jogos que peguei nesse fds, que foram 4 no total.....

Aventura gamistica do fds a base de games free.... Wipeout_hd_fury_bd_300

Primeiro, wipeout..., rapaz, imagina um game de corrida futurista, agora, imagina uma trilha sonora fodastica (e pode ser editada como vc quiser) a base de muitos brilhos, explosoes e altissima velocidade..., isso é wipeout hd fury..., um dos jogos mais legais da psn, so nao tinha pego ainda pq tava 20 doletas, mas vindo free vi a potencia do mesmo..., o legal que dá pra customizar as naves mais para frente, e pelo que vi, sao 8 eventos em cada modo (HD e Fury, sao modos separados, pois o segundo veio via dlc) com varias corridas dentro deles, desde uma simples corrida, até a temivel eliminator..., que essa é foda, daquelas que vc vira a nave dá ré e sai atirando na galera atras de vc... Rindo, altamente aconselhavel...

Aventura gamistica do fds a base de games free.... Dead+Nation+01

Imagina muito zumbi, mas quando digo muito, imagina a população inteira, o planeta todo virou zumbis, e vc é um dos poucos sobreviventes, com armas, armadura e kit para socorros..., sendo que para vc continuar vivo, tem que chegar em um certo local..., ai começa dead nation..., rapaz, fazia tempo que nao via tanto sangue na minha tv, tava fazendo falta... Rindo

jogo rapido, que no multiplayer deve ser extremamente divertido, a unica coisa é a mira da arma que é meio aleatoria.... Rindo, mas nada que a faquinha nao resolva, e se vc pensa que sao zumbis alá resident evil, esquece, nunca vi zumbi tao rapido na vida, o bicho corre, literalmente atras de vc, ou seja, nao adianta simplesmente pasar por ele, pois ele vai correr e vai te pegar, entao o negocio é matar...

E aproveitei que a psn + tbm estava no meio do esquema, e fiz minha conta para pegar os seguintes jogos...

Aventura gamistica do fds a base de games free.... Me0000709803_2

um dos melhores beat´s up de todos os tempos, street of rage 2 é fodastico, agora, imagina que vc pode salvar no meio do game que ele volta exatamente de onde parou..., perfeito... Rindo

joguei sabado e domingo o mesmo, e to destreinado, parei no stage 8, comecou a vir aqueles seres das garras e os voadores juntos, ae complicou para mim, e tem multiplayer online tbm, entao, quem quiser, é só chamar....

e o classico dos classicos

Aventura gamistica do fds a base de games free.... Sonic2-cover

na minha humilde opiniao, é o melhor jogo do ouriço facilmente.... Rindo fases complicadissimas e rapidas, esse jogo é o mais rapido dele..., e, claro, comecou as fases das aguas, comecei a morrer feito retardado... :roleiDrir:, cara, nunca me dei bem com as fases aquaticas de sonic..., eitcha bicho que nao para numa porra de plataforma..., mas jogo dessa epoca é assim, desafiador....

Bem galera, espero que tenham curtido o blog, mas queria partilhar isso com vcs...., agora, vou esperar passar terca feira, que os jogos da psn+ só vao ficar ativo até dia 03/07, quando fizer 30 dias, eles perdem a validade...., só se a sony for muito boazinha, mas acho isso dificil pra caraio...

outra coisa, baixei uns temas dinamicos muito bacana de graça..., o da genesis generation é muito bom...

Imperfect

descriptionAventura gamistica do fds a base de games free.... EmptyRe: Aventura gamistica do fds a base de games free....

more_horiz
nem li, bjos

descriptionAventura gamistica do fds a base de games free.... EmptyRe: Aventura gamistica do fds a base de games free....

more_horiz
5* pelos 2 jogos de mega

more_horiz
Sha escreveu:
nem li, bjos

beijos linda...., vc foi testemunha ocular.... 8)
Neto Kosovo escreveu:
5* pelos 2 jogos de mega

quando vi que o street of rage 2 estava de graça na psn UK, nao pensei duas vezes, coloquei a conta como plus e peguei o jogo, e ai vi o sonic...., ueba.... Rindo

e o detalhe que veio tudo junto depois da treta da psn, ou seja, acho que vem mais amanha se marcar..., mas fica a pergunta, qual jogo da sega vai vir para a coleção sega vintage (pelo menos, no menu, fica escrito isso...)

Imperfect

more_horiz
eu li...

bons jogos... deve ter sido um bom fim de semana...

+ tenho uma dica...

baixe os jogos da plus pela conta do retrogames...

pq depois botamos ela como plus durante o ano, e vc nao perde os games

more_horiz
quero jogar dead nation coop online com vc

mas na dificulidade maxima claro

more_horiz
Fazia tempo que eu não lia o nome de outro game embaixo do seu ID, que nao fosse GT5. Rindo

Esse fim de semana nem tive tempo de jogar, fiquei resolvendo coisas da obra lá em casa. Só liguei o PS3 no domingo antes de ir dormir, joguei uma meia hora de Eternal Sonata e só.

more_horiz
@aloha - os jogos do mega sao da minha conta europeia, nao tem eles ainda na psn usa..., mas sou totalmente favoravel de fazer ela plus se for o caso....

@uncle - calma que so peguei ontem esse jogo para brincar, e mesmo no novice eu to apanhando, nem tanto dos zumbis, mas do controle principalmente... :roleiDrir: preciso pegar as manhas, creio que em uma semana no maximo estarei ja apto para te acompanhar no online hardcore fuderoso e sanguinolento....

@forrest - realmente, fazia tempo, mas foi tanta coisa, e o pior, to querendo jogar outros jogos mas o hd do meu ps3 tá explodindo, tenho que dá um jeito nisso...., e to preocupado com problemas nele, quando fui reinstalar o SSFIV para jogar contra o aloha, deu erro 3x na instalação, travando o console, to suspeitando que o hd tá querendo subir na arvore, e ai ja era...

Imperefct

more_horiz
Sha escreveu:
nem li, bjos

more_horiz
Imperfect escreveu:
realmente, fazia tempo, mas foi tanta coisa, e o pior, to querendo jogar outros jogos mas o hd do meu ps3 tá explodindo, tenho que dá um jeito nisso...., e to preocupado com problemas nele, quando fui reinstalar o SSFIV para jogar contra o aloha, deu erro 3x na instalação, travando o console, to suspeitando que o hd tá querendo subir na arvore, e ai ja era...

O seu é de 40gb, não é? Bota um maior aí... o foda é ter que baixar os jogos da PSN de novo...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
realmente, fazia tempo, mas foi tanta coisa, e o pior, to querendo jogar outros jogos mas o hd do meu ps3 tá explodindo, tenho que dá um jeito nisso...., e to preocupado com problemas nele, quando fui reinstalar o SSFIV para jogar contra o aloha, deu erro 3x na instalação, travando o console, to suspeitando que o hd tá querendo subir na arvore, e ai ja era...

O seu é de 40gb, não é? Bota um maior aí... o foda é ter que baixar os jogos da PSN de novo...

esse é o de menos..., deixo ligado e vai fazer os down..., quero comprar um de 500 e ae fico sossegado....

Imperfect

more_horiz
bons jogos

nesse fds só joguei Diablo 2

more_horiz
sou a favor do q a chefa do puteiro aloha flou.

bjos

more_horiz
cafetina...

more_horiz
Imp, esses jogos da plus que você baixou ficam em definitivo no HD? Ou expiram quando passarem os 30 dias?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder