RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aventura gamistica do fds a base de games free....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
9 participantes

descriptionAventura gamistica do fds a base de games free.... - Página 2 EmptyRe: Aventura gamistica do fds a base de games free....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imp, esses jogos da plus que você baixou ficam em definitivo no HD? Ou expiram quando passarem os 30 dias?

quando fui baixar o sonic 2...sabado....disse q eu só poderia gozar dles enquanto a plus estivesse ativa em minha conta :;bigode;:

descriptionAventura gamistica do fds a base de games free.... - Página 2 EmptyRe: Aventura gamistica do fds a base de games free....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Imp, esses jogos da plus que você baixou ficam em definitivo no HD? Ou expiram quando passarem os 30 dias?

quando fui baixar o sonic 2...sabado....disse q eu só poderia gozar dles enquanto a plus estivesse ativa em minha conta :;bigode;:

Nem vou perder meu tempo então...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:

baixei para matar saudades..., SoR2 é rapido de se fechar, e o sonic tbm, entao, dá tempo de curtir o jogo, ganhar varios trofeus (sim, eles tem suporte a trofeu) e quando nao puder mais, deletarei e se o futuro permitir, pego em definitivo, prefiro pensar que peguei demos de jogos completos para curtir por tempo determinado.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:

baixei para matar saudades..., SoR2 é rapido de se fechar, e o sonic tbm, entao, dá tempo de curtir o jogo, ganhar varios trofeus (sim, eles tem suporte a trofeu) e quando nao puder mais, deletarei e se o futuro permitir, pego em definitivo, prefiro pensar que peguei demos de jogos completos para curtir por tempo determinado.... 8)

Imperfect

prefiro pensar q a sonyc ta de picaretagem com nóis td

more_horiz
q a sony é picareta todo mundo sabe, é chover no molhado, mas paciencia..., eu peguei o que achei melhor, ainda tenho + um download para fazer, fora a conta HK que nao quer voltar ainda, e ja peguei o que queria..., infailmous nao me interessa, detestei o jogo...., e o rachet and clank (acho que é assim que escreve) ja tenho, entao....

Imperfect

more_horiz
Esse Infamous deve ser bem ruim, muita gente fala mal dele.

more_horiz
interessante

eu gostei do infamous

historia meio batida, mas legalzinho

more_horiz
Forest Law escreveu:

tem galera que curte, tem pessoas que odeia, é um caso de amor e odio literalmente, acho que por ser sandbox nao agrada a todos... Rindo

@uncle - o jogo tem seus momentos, mas achei o controle e a historia fail demais, fora que nao é TUDO isso o jogo, o legal que vc destroi praticamente qualquer coisa no cenario....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

tem galera que curte, tem pessoas que odeia, é um caso de amor e odio literalmente, acho que por ser sandbox nao agrada a todos... Rindo

@uncle - o jogo tem seus momentos, mas achei o controle e a historia fail demais, fora que nao é TUDO isso o jogo, o legal que vc destroi praticamente qualquer coisa no cenario....

Imperfect

concordo com o contro

que desgraça tensa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder