RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Chegamos ao primeiro final de semana de 2018 rapidamente. Eu comecei o ano terminando Yakuza 0 e durante a semana eu comecei o Assassin's Creed: Origins, mas acho que ele não será o único jogo que jogarei nos próximos dias. Também acabei comprando Never Alone no PS4 e Finding Paradise no PC. Ambos são jogos curtos, mas somados dão umas 8 horas de gameplay. Então, ainda vou decidir em quais jogos focarei o tempo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Tô meio sem jogo no momento. Vou ver se compro algo na live.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Tô meio sem jogo no momento. Vou ver se compro algo na live.


Wtf, primeira pessoa que vejo falando que tá sem jogo pra jogar.


Ajudar mamãe fazer mudança esse fds, mais um fds sem Zeldinha :bye:

Tô terminando Monument Valley no cel, que tá de grátis esses dias... E jogando um pouco de Fire Emblem Heroes, que tinha um tempinho que n pegava pra jogar direito.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Tava querendo rejogar Back to the Future the Game.

Tô vendo se aproveito a promo na PSN do PS4 pra comprar, senão rolar devo jogar a versão de Wii que tenho.

Fora isso, Injustice 2 e Batman Arkham Knight.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Xenoblde Chronicles 2 e talvez um Fifa 18 no Switch da alegria. Queria jogar BF1 no PC, mas veremos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
quero sentar pra jogar/terminar o mirrors edge catalyst esse fds

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Guitto escreveu:
Xenoblde Chronicles 2 e talvez um Fifa 18 no Switch da alegria. Queria jogar BF1 no PC, mas veremos.


Você só joga Fifa, pqp.
Ta parecendo o Oblivion com mais de 300 horas no Splatoon 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Continuo jogando Cuphead e comecei a jogar de novo The Last of Us, agora no PS4, remaster tá maravilhoso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
pretendo continuar lord of the rings war in the north

black ops 3 e cs go tbm

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Final de semana acabou, mas dei umas boas jogadas. Fiquei no Assassin's Creed Origins e comecei o Finding Paradise. Não sei quantas horas joguei de Assassin's, mas chuto perto de 5 horas, já o Finding Paradise joguei por 1h15. Agora durante a semana quero ver se consigo jogar mais do Finding Paradise para o terminar logo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Jail escreveu:
Fora isso, Injustice 2 e Batman Arkham Knight.


Joguei pouco, porque tava meio gripado nesse fds.

Mas joguei esses aí.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Cara, não joguei foi nada, mas li o novo livro do dan brown inteiro no fds... isso conta?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, não joguei foi nada, mas li o novo livro do dan brown inteiro no fds... isso conta?


Não conta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Cara, não joguei foi nada, mas li o novo livro do dan brown inteiro no fds... isso conta?


Não conta.



Só se depois de ler, ele tivesse jogado (Trocadilho) o livro pela janela.

Bigode

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder