O pessoal que ainda estiver tentando terminar Alex Kidd in Miracle World, segue um vídeo que fiz onde termino o jogo em 30 minutos, não é speed run não. Podem assistir que tá bem legal - http://migre.me/5GNDN
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Alex Kidd >>>>>>>>>> Sonic
Concordo.
Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o que é isso???
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o que é isso???
é um inimigo que fica rebolando na tela e "caga" no chão kkkkkkkkkkkkkkkkk
E ótimas colocações, Grau Hat. A Sega vem homenageando o Alex Kidd desde 2001, aonde contava um prólogo sobre como ele deixou de ser mascote da Sega em favor de Sonic e virou funcionário de uma locadora de videos. Em 2006, no Sega Superstar Tennis tem ele selecionável e no Sonic & Sega All-Stars Racing além de ter ele, tem algumas fases no mundo dele, bastante interessante.
A Sega podia fazer uma mini-série de jogos como ela está fazendo com Sonic 4, mas acho que isso é meio impossível.
Grau Hut escreveu:Não lembro desse inimigo aí não... deve ter sido cortado na versão norte-americana.
cara, eu concordo com o que você falou. Gostaria muito de uma mini-série do Alex Kidd estilo old-school nos moldes de Sonic 4.
Grau Hut escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
mas o que é isso???
é um inimigo que fica rebolando na tela e "caga" no chão kkkkkkkkkkkkkkkkk
E ótimas colocações, Grau Hat. A Sega vem homenageando o Alex Kidd desde 2001, aonde contava um prólogo sobre como ele deixou de ser mascote da Sega em favor de Sonic e virou funcionário de uma locadora de videos. Em 2006, no Sega Superstar Tennis tem ele selecionável e no Sonic & Sega All-Stars Racing além de ter ele, tem algumas fases no mundo dele, bastante interessante.
A Sega podia fazer uma mini-série de jogos como ela está fazendo com Sonic 4, mas acho que isso é meio impossível.
Não lembro desse inimigo aí não... deve ter sido cortado na versão norte-americana.
cara, eu concordo com o que você falou. Gostaria muito de uma mini-série do Alex Kidd estilo old-school nos moldes de Sonic 4.