RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alex Kidd - A Série

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jail
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Bonatti
MarvoxBrasil
Gebirge
Dural
Dopefish
Leinad
Usopp
14 participantes

descriptionAlex Kidd - A Série - Página 2 EmptyRe: Alex Kidd - A Série

more_horiz
O pessoal que ainda estiver tentando terminar Alex Kidd in Miracle World, segue um vídeo que fiz onde termino o jogo em 30 minutos, não é speed run não. Podem assistir que tá bem legal - http://migre.me/5GNDN

more_horiz
Opa, vou assistir velho!!! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Alex Kidd >>>>>>>>>> Sonic

Concordo.

Poxa, esse ano ele fez 25 anos e não ganhamos nenhum jogo dele. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

more_horiz
Alex Kidd - A Série - Página 2 Alex-kidd-the-lost-stars-2008091-1

mas o que é isso??? Vergonha

more_horiz
é uma série datada... oldschool demais para os dias de hoje, daí porque não deve ter rolado uma comemoração pelos 25 anos do personagem.
Eu particularmente gosto muito de Alex Kidd in Miracle World. Acho um dos jogos que marcaram época e deram "cara" para sua era.
A continuação para Mega Drive, "Alex Kidd in Enchanted Castle" é legal, mas inferior ao "Miracle World". Uma das coisas que me fizeram ficar com um pé atrás nesse jogo foi o fato de o primeiro inimigo que aparece no jogo, na fase "Rookietown", ser um CARRO! Como assim? UM CARRO VERMELHO? Não tinham nenhum inimigo melhor para colocar não? E porque um carro atacaria um menino sem motivo algum, ainda por cima dirigindo pela calçada?
eu sei que é motivo pequeno... mas é minha maior crítica a esse jogo. Se alterassem isso, cresceria MUITO no meu conceito.

"Alex Kidd in Shinobi world" é muito divertido, e se você curte retrogames/ oldschool, é um prato cheio para você. O jogo é um ótimo exemplo do que os jogos plataforma tinham de melhor.

"High Tech world"... esquisito... algo não encaixa bem... mas é divertido quando se ignora os outros jogos da série do Alex Kidd. Contudo é MUITO díficil... e dá-lhe de consultar FAQ e walktrough...

"Lost Stars" éw um jogo muito "mais-ou-menos".... sem mais, nem menos. Rindo

"BMX"... não faço idéia como seja... não faço questão de saber. :roleiDrir:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

é um inimigo que fica rebolando na tela e "caga" no chão kkkkkkkkkkkkkkkkk

E ótimas colocações, Grau Hat. A Sega vem homenageando o Alex Kidd desde 2001, aonde contava um prólogo sobre como ele deixou de ser mascote da Sega em favor de Sonic e virou funcionário de uma locadora de videos. Em 2006, no Sega Superstar Tennis tem ele selecionável e no Sonic & Sega All-Stars Racing além de ter ele, tem algumas fases no mundo dele, bastante interessante.

A Sega podia fazer uma mini-série de jogos como ela está fazendo com Sonic 4, mas acho que isso é meio impossível.

more_horiz
Peguei o Miracle World no Virtual Console do Wii e lembrei como era bão o jogo. Mas só cheguei até a 3ª ou 4 ª fase.

more_horiz
Usopp escreveu:

E ótimas colocações, Grau Hat. A Sega vem homenageando o Alex Kidd desde 2001, aonde contava um prólogo sobre como ele deixou de ser mascote da Sega em favor de Sonic e virou funcionário de uma locadora de videos. Em 2006, no Sega Superstar Tennis tem ele selecionável e no Sonic & Sega All-Stars Racing além de ter ele, tem algumas fases no mundo dele, bastante interessante.

A Sega podia fazer uma mini-série de jogos como ela está fazendo com Sonic 4, mas acho que isso é meio impossível.

Não lembro desse inimigo aí não... deve ter sido cortado na versão norte-americana.

cara, eu concordo com o que você falou. Gostaria muito de uma mini-série do Alex Kidd estilo old-school nos moldes de Sonic 4.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não lembro desse inimigo aí não... deve ter sido cortado na versão norte-americana.

cara, eu concordo com o que você falou. Gostaria muito de uma mini-série do Alex Kidd estilo old-school nos moldes de Sonic 4.

Não foi cortado. Existia esse inimigo, pelo menos na versão de Master System.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Usopp escreveu:

Esse punk de cabelo amarelo existe tanto no Arcade quanto no Master System, só que no Master System ele foi editado e ganhou óculos escuros e ficou sem cabelo estilo punk. Ele só aparece na fase aí do Halloween mesmo.

more_horiz
Então minha mente fez o favor de apagar tal coisa medonha das minhas lembranças.
Estava melhor assim, sem lembrar desse troço aí. Rindo

more_horiz
Miracle World e Shinobi World --> clássicos.
Lost Stars --> bom, mas mediano.
High Tech World, BMX Trial --> ruins.
Enchanted Castle --> Pé na cova.

O cabeçudo da Sega apareceu no Segagaga, lançado apenas no JP.
Uma pena que Sonic veio OFICIALMENTE pra substituí-lo. Tinha muito
mais estilo, mas matar o cabeçudo foi demais. Coitado dele.

Jakenpo rula tetas.

Última edição por cachorron em Seg 14 maio 2012, 00:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tinha esquecido que esse jogo existe cara muito bom relembrar de uma coisa que vc esqueceu otima serie

more_horiz
eu adoro Alex Kidd, no meu smart tem um emulador de mega com alex kidd

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder