Esse Yoshi tem um Gameplay delicioso. É muito bom de jogar, ficava horas nele.
yon escreveu:Agora parei pra ler
E Rayman só voltou pq jogos como NSMB DS e Wii deram super certo, "acordando" vários joguinhos 2D por aí, como DKCR que é de 2010, Sonic 4 que foi um fiasco, mas que foi uma volta ao 2D por parte do ouriço, entre outros..
Além, óbvio, do mercado indie que cresceu pra caralho nesse meio tempo. Cave Story pra mim é o maior exemplo disso.. Mas tiveram vários outros antes da Ubi ver esse mercado e fazer o Origins.. Limbo, Castle Crashers, Braid, Super Meat Boy, Trine, entre outros que não lembro de cabeça.
naldin escreveu:Ótimo texto!!! Acho que jogos 2D nunca vão morrer, são sempre bons de jogar. Interessante que com a chegada do 3D nos anos 90, muita gente achou que 2D dali pra frente iria na descendente até acabar.
Bonatti escreveu:naldin escreveu:Ótimo texto!!! Acho que jogos 2D nunca vão morrer, são sempre bons de jogar. Interessante que com a chegada do 3D nos anos 90, muita gente achou que 2D dali pra frente iria na descendente até acabar.
Principalmente as empresas.
Só lembrar que Castlevania SofN foi feito pelo "time B", pq o principal estava focado naquele jogo maravilhoso para N64.
Mas acho que rolou muito aquela empolgação inicial de "É O FUTURO", ao ponto de rolar preconceito com os poucos jogos 2D que saiam até na geração PS2 (lembro da galera meio que torcendo o nariz para Viewtiful Joe, por exemplo), até que a galera se deu conta que esse preconceito era tonto.