Manolos, eu sempre fico imaginando se isso é possível, já que nos tempos da guerra snes/mega drive isso acontecia muito. Pois bem, acho que não é novidade pra ninguém que cada console tem seu tipo de arquivo executável, certo? No xbox é o default.xbe, no PS2 são variados como SLUS_4564.72... li também que GTA San Andreas Kisser é exatamente o mesmo, tanto no xbox quanto no ps2, só mudando o arquivo executável do jogo. Tendo isso em mente eu deixo a pergunta: Será possível fazer ports de jogos da mesma geração de um console para o outro? Já imaginaram poder jogar Zelda Twilight Princess no PS2 ou no Xbox? Ou ainda, jogar Sonic Adventure 2 do Dreamcast no Xbox?
Deixo aqui o meu apelo, caso alguém entenda de programação e todas essas paradas que eu não manjo porra nenhuma por favor me dê uma luz! Vi um cara falando sobre isso AQUI e isso me reacendeu uma vontade/curiosidade
Deixo aqui o meu apelo, caso alguém entenda de programação e todas essas paradas que eu não manjo porra nenhuma por favor me dê uma luz! Vi um cara falando sobre isso AQUI e isso me reacendeu uma vontade/curiosidade