RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Chegamos ao final de junho e este mês foi o que eu mais terminei jogos esse ano. Foram 6 jogos no total e todos no Switch, inclusive durante essa semana eu terminei o Mario Tennis Aces. Eu vou ver se amanhã ainda consigo jogar (e terminar) o The Awesome Adventures of Captain Spirit no Xbone, já que ele leva só 1h30 para terminar. Além disso, talvez no domingo quero jogar Jotun no Switch, já que o comprei essa semana na promoção da eshop e parece ser um jogo interessante e muito bonito.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Hollow Knight e Xenoblade Chronicles 2 no Switch

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Tô meio sem parar em casa esses dias, mas quero pelo menos jogar o Captain Spirit também.. Acho que continuar o LiS: Before the Storm vai ter que ficar pra semana que vem.

Vejo povo jogando Hollow Knight, me deixa mal, tenho que voltar e me localizar no jogo de novo.. Tempo vai passando e é cada vez mais difícil pegar o fio da meada, msm sendo um dos melhores metroidvanias existentes!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
RE Zero. Devo fechar ele no fds, aí passo pro RE1 REmake REmaster.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Porra to querendo continuar meus games de Saturn mas tá foda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
yon escreveu:
Tô meio sem parar em casa esses dias, mas quero pelo menos jogar o Captain Spirit também.. Acho que continuar o LiS: Before the Storm vai ter que ficar pra semana que vem.

Vejo povo jogando Hollow Knight, me deixa mal, tenho que voltar e me localizar no jogo de novo.. Tempo vai passando e é cada vez mais difícil pegar o fio da meada, msm sendo um dos melhores metroidvanias existentes!


O problema com esse tipo de jogo quando você para é voltar.
Eu parei o Ori e agora para voltar acho que teria de recomeçar, se não você fica perdido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Nesse final de semana acabei não me animando muito para jogar videogame. Fui ligar um console só ontem à noite, mas deu para jogar e terminar o The Awesome Adventures of Captain Spirit no Xbone. O jogo é curtinho e dá para chegar ao final dele sem ver grande parte do jogo. Tanto que sem querer eu acionei a cutscene final e tive que voltar o save para fazer quase tudo do jogo. No final das contas, por ser grátis vale bastante a pena. Os gráficos são bonitos e a trilha sonora 'é ótima, seguindo a tradição do primeiro Life is Strange.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
Fechei o RE Zero, e aí passei pro 1.

O Remake tô jogando no PS4 com o Chris, e o Director's Cut no PS2, com a Jill.

Tô evoluindo mais no Director's Cut. No Remake, eu estou meio perdido ainda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder