Bom, como eu acabei o The Last of Us no meio da semana e como voltar para jogar o Castlevania: Lords of Shadow não foi uma boa ideia, porque o The Last of Us me deixou mal acostumado e esse Castlevania não possui o mesmo ritmo e história tão fortes, resolvi deixar ele de canto novamente.
Para tentar manter o nível alto após ter terminado esse que acho que é um dos melhores jogos do ano lançados até agora, eu tinha de encontrar e jogar algo tão bom quanto. Por isso, aproveitei que depois de quase dois meses a minha compra chegou e resolvi jogar Earthbound.
Para tentar manter o nível alto após ter terminado esse que acho que é um dos melhores jogos do ano lançados até agora, eu tinha de encontrar e jogar algo tão bom quanto. Por isso, aproveitei que depois de quase dois meses a minha compra chegou e resolvi jogar Earthbound.
Ainda estou no começo do jogo, matei alguns chefes, mas uma coisa que me surpreendeu bastante foi a dificuldade no início. Eu não esperava que fosse necessário grindar tanto quanto eu grindei. Logo antes do primeiro grande chefe foi preciso lutar contra vários inimigos várias e várias vezes até eu estar em um level adequado para enfrentar o chefe. Morri muitas vezes nisso, mas quando eu morria eu não resolvia desligar o videogames, mas sim voltar e continuar lutando para upar mais e mais. Isso também pode ter sido, porque ao morrer você não perde o progresso e não tem de voltar para quando você salvou pela última vez (pelo menos nesse começo de jogo) e isso dá uma grande motivação para continuar jogando.
Pretendo, então, nesse final de semana continuar jogando Earthbound, avançando na história e acho que, principalmente, grindando bastante. Mas, estou adorando o jogo. Os diálogos e os textos são muito bons e legais, a trilha sonora é boa também e é um JRPG do jeito que eu gosto, com batalhas em turnos.
E vocês vão jogar o que neste final de semana?
Pretendo, então, nesse final de semana continuar jogando Earthbound, avançando na história e acho que, principalmente, grindando bastante. Mas, estou adorando o jogo. Os diálogos e os textos são muito bons e legais, a trilha sonora é boa também e é um JRPG do jeito que eu gosto, com batalhas em turnos.
E vocês vão jogar o que neste final de semana?