RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
VRebuli
ianyam
Kaneda
DJANGO
Lenneth Valkyrie
Nanaki
Dopefish
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Jail
Perikito
Granemann
Guitto
Ruffuswood
yon
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bom, como eu acabei o The Last of Us no meio da semana e como voltar para jogar o Castlevania: Lords of Shadow não foi uma boa ideia, porque o The Last of Us me deixou mal acostumado e esse Castlevania não possui o mesmo ritmo e história tão fortes, resolvi deixar ele de canto novamente.

Para tentar manter o nível alto após ter terminado esse que acho que é um dos melhores jogos do ano lançados até agora, eu tinha de encontrar e jogar algo tão bom quanto. Por isso, aproveitei que depois de quase dois meses a minha compra chegou e resolvi jogar Earthbound.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? S8v0tXW

Ainda estou no começo do jogo, matei alguns chefes, mas uma coisa que me surpreendeu bastante foi a dificuldade no início. Eu não esperava que fosse necessário grindar tanto quanto eu grindei. Logo antes do primeiro grande chefe foi preciso lutar contra vários inimigos várias e várias vezes até eu estar em um level adequado para enfrentar o chefe. Morri muitas vezes nisso, mas quando eu morria eu não resolvia desligar o videogames, mas sim voltar e continuar lutando para upar mais e mais. Isso também pode ter sido, porque ao morrer você não perde o progresso e não tem de voltar para quando você salvou pela última vez (pelo menos nesse começo de jogo) e isso dá uma grande motivação para continuar jogando.

Pretendo, então, nesse final de semana continuar jogando Earthbound, avançando na história e acho que, principalmente, grindando bastante. Mas, estou adorando o jogo. Os diálogos e os textos são muito bons e legais, a trilha sonora é boa também e é um JRPG do jeito que eu gosto, com batalhas em turnos.

E vocês vão jogar o que neste final de semana?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tenho 2 jogos pra terminar.. No More Heroes e P.N.03... E tô com vontade de jogar algo mais retro.. Um Castelo da Vania ou DKC ou o Castle of Illusion que peguei e nem zerei ainda. rimkuk

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se tudo der certo eu ligo meu WiiU

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Xenoblade e The Witcher 2.

Última edição por Guitto em Sáb 29 Jun 2013, 00:22, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo jogar no Wii U um Mass Efect 3 e Assassino Kleber 3.
Além de pegar mais algumas moedas estrelas e achar as fases secretas no New Super Mario U, pra liberar as fases da estrela pra fechar o jogo em 100%, não ta facil hehehe.

de retro ainda não, jogo o que da vontade na hora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se tudo seguir de acordo com o plano eu pretendo continuar e tentar zerar o primeiro Dead Space. Travei no 10º capítulo do jogo a um bom tempo atrás e fiquei com preguiça medin de continuar.

:tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei mas talvez Godfather no Wii ou DMC no 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fallout 3 GOTY no Ps3.

E desconfio que vou ganhar o The Last of US de aniversário, ai jogo ele tbm Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bem, se eu jogar algo será Deus EX que eu comecei essa semana. Talvez dê uma testada no Hydrofobia e no Saint Row 3° que nem iniciei ainda Embarassed .

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, se eu jogar algo será Deus EX que eu comecei essa semana. Talvez dê uma testada no Hydrofobia e no Saint Row 3° que nem iniciei ainda Embarassed.


Saints Row 3 fodão demais!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana sem trabalho do emprego e da faculdade! cheers 

Eu quero descansar muito, mas pretendo jogar muito Team Fortress 2, Dead Space, Sonic Transformed(que desempaquei e tô focado em correr no Expert S) e Saints Row 3.

E claro, se eu ver uma galera on no Steam vou estorvar pra gente jogar algo juntos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Final de semana sem trabalho do emprego e da faculdade! cheers 

Eu quero descansar muito, mas pretendo jogar muito Team Fortress 2, Dead Space, Sonic Transformed(que desempaquei e tô focado em correr no Expert S) e Saints Row 3.

E claro, se eu ver uma galera on no Steam vou estorvar pra gente jogar algo juntos.


Verdade. Estou devendo uma surra no Ricardo nesse jogo, que encontrar ele na PSN tá difícil :foreveralone: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dead Island e Donkey Kong Country Returns e online ca galere se der

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
alguma coisa no recém adquirido vita e uncharted 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou com saudades do meu ps1 . Vou jogar Yugi oh, Valkyrie Profile e talvez FF Tactics

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder