Final de semana chegou e não sei se terei muito tempo para jogar e o que jogarei, mas acho que vou tentar jogar Batman Returns no SNES, porque parece bem legal e não muito longo.
E vocês vão jogar o que?
E vocês vão jogar o que?
Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei um Assassins Creed 3 bem de boas. Tentarei ver com o gordo e o Jail o SF4...
Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Por mim,pode ser amanhã ou domingo à tarde ou noite. Só o Aloha confirmar.Jogarei um Assassins Creed 3 bem de boas. Tentarei ver com o gordo e o Jail o SF4...
**Mas já vou dizendo que sou bem ruim mesmo. Fui jogar uns online aleatório aqui e me deram perfect sem dó nem piedade. Jogar contra mim no SFIV, é o mesmo que jogar o modo trainning.
Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Por mim,pode ser amanhã ou domingo à tarde ou noite. Só o Aloha confirmar.Jogarei um Assassins Creed 3 bem de boas. Tentarei ver com o gordo e o Jail o SF4...
**Mas já vou dizendo que sou bem ruim mesmo. Fui jogar uns online aleatório aqui e me deram perfect sem dó nem piedade. Jogar contra mim no SFIV, é o mesmo que jogar o modo trainning.
Bonatti escreveu:Continuar Zelda Skyward Sword, GTA 4 As Baladas do Tony Viado, New Super Mario U e Earthbound.... e se pa começar ZombieU.
Fora os jogos para o Drink n Play.
Sei la, sepre mudo e jogo algo que não planejava.