Último final de semana de novembro chegou e a Black Friday (ou Fraude) é hoje. Nesse final de semana eu pretendo terminar o Assault Suit Leynos e jogar mais alguma coisa que ainda não sei o que é.
Horizon 3. Comprei ontem, tive que lutar com a Loja da Microsoft pra conseguir comprar o jogo e depois que baixou, custei pra conseguir passar do login in game. Só vou poder jogar amanhã, dia hj vai ser uma merda. vlw flws
Estou jogando games casuais pra smartphone apenas, pelo menos até o fim das provas. Jogo Score! Hero e Fallout Shelter:
Neste você tem que desenhar a trajetória da bola deslizando o dedo pelo campo. O jogo não corre em tempo normal, você só controla em momentos decisivos. Jogo divertidíssimo!
Fallout Shelter
Este jogo de administração você recruta sobreviventes enquanto constrói cantinas, geradores de energia, purificadores de água. Além de fazer o manager das pessoas como designá-las para as tarefas corretas, dar folgas, etc.
A parte fps do jogo é boa, mas a parte espadachim é uma bosta.
Tinha parado numa espadachim fêmea numa missão de resgatar uma gueixas. Mas ela era chata e deixei. Tentei voltar outras vezes, mas tinha esquecido como manejar a espada e desisti. Mas agora resolvi voltar e apelei mexendo a espada de qualquer jeito. Consegui vencê-la finalmente (demorou mas foi). Daí, veio outras 3 no decorrer da missão, mas eram mais fáceis e ganhei só mexendo a espada a esmo.
Agora veio a chefona e com ela não dá pra apelar, vou ter que reaprender a lutar com a espada. Só que sem paciência pra fazer isso... Sei lá quando voltarei.