RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Último final de semana de novembro chegou e a Black Friday (ou Fraude) é hoje. Nesse final de semana eu pretendo terminar o Assault Suit Leynos e jogar mais alguma coisa que ainda não sei o que é.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Horizon 3.
Comprei ontem, tive que lutar com a Loja da Microsoft pra conseguir comprar o jogo e depois que baixou, custei pra conseguir passar do login in game.
Só vou poder jogar amanhã, dia hj vai ser uma merda. vlw flws

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei o Uncharted 4 então devo passar naquela fase de entre-safra.

Mas devo jogar uns de PS1 que baixei no PS3: Klonoa e Castlevania Chronicles.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que vou começar a jogar Watch Dogs.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou jogando games casuais pra smartphone apenas, pelo menos até o fim das provas. Jogo Score! Hero e Fallout Shelter:



Neste você tem que desenhar a trajetória da bola deslizando o dedo pelo campo. O jogo não corre em tempo normal, você só controla em momentos decisivos. Jogo divertidíssimo!

Fallout Shelter

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? YK97ILw---k8tjGcjziVfvZy34QZzrcOdiflQC-0ciCpHOh5lsms_goFmh0A3wmc3Cc=h310

Este jogo de administração você recruta sobreviventes enquanto constrói cantinas, geradores de energia, purificadores de água. Além de fazer o manager das pessoas como designá-las para as tarefas corretas, dar folgas, etc.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fui jogar Red Steel no Wii.

A parte fps do jogo é boa, mas a parte espadachim é uma bosta.

Tinha parado numa espadachim fêmea numa missão de resgatar uma gueixas. Mas ela era chata e deixei. Tentei voltar outras vezes, mas tinha esquecido como manejar a espada e desisti. Mas agora resolvi voltar e apelei mexendo a espada de qualquer jeito. Consegui vencê-la finalmente (demorou mas foi). Daí, veio outras 3 no decorrer da missão, mas eram mais fáceis e ganhei só mexendo a espada a esmo.

Agora veio a chefona e com ela não dá pra apelar, vou ter que reaprender a lutar com a espada. Só que sem paciência pra fazer isso... Sei lá quando voltarei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Além do Red Steel, joguei Castlevania Chronicles do PS1 no PS3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
F1 2014 e Mad Max.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei isso mesmo que mencionei mais o Real Racing Simulator pra smartphone tbm.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei nada esse fds... Trabalhei no sábado, tive casamente e provas pra corrigir...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu acabei jogando uns 45 minutos de Mario Kart 8 ontem e só.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder