RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
O final de semana chegou, mas infelizmente o frio forte que teve aqui em São Paulo durante a semana deve diminuir. Uma pena, porque seria uma delícia ficar jogando videogame com essa temperatura baixa. De todo modo, eu pretendo terminar o Jotun (estou no último chefe e já perdi as contas de quantas vezes morri pra ele). Depois eu estou entre começar o Thimbleweed Park no Switch ou comprar a DLC do Donkey Kong no Mario+Rabbids. Eu não li reviews dessa DLC, mas vi que ela dura umas 7h e acabei me interessando, ainda mais que o jogo foi um dos meus preferidos do ano passado.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Hoje devo fechar o RE1 Remake, aí passo pro RE2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Hollow Knight, Far Cry 5 e terminar o Prequel de Life is Strange.

Sendo bem otimista, pq tem ensaio e show nesse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Hollow Knight no Switch e Bioshock Remastered no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Ontem a noite eu terminei o Jotun finalmente e não me aguentei, acabei comprando a DLC do Donkey Kong para o Mario+Rabbids. Já joguei umas 2h30 quase dessa DLC e ela é tão boa quanto o jogo base. Tomara que um dia saia uma sequência para esse jogo.

Sobre o Jotun, foi um dos jogos mais fracos que joguei nesse ano junto com o Never Alone no PS4. Eu estava esperando um pouco mais de tudo no jogo, menos da parte visual. O gameplay é bastante simples, com um último chefe bastante apelão. Na verdade, todos os chefes do jogo são mais difíceis do que o esperado. Mesmo pegando na promoção do eshop por uns 5 dólares, acho que não valeu muito a pena. Devo ter levado em torno de 4 horas para terminar o jogo, mas poderia ter gasto essas horas em um jogo melhor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
tô só jogando fallout 4 novamente

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Fechei o RE1Remake com a Jill (dei uma melhorada, já que com o Chris fiz em 18 horas, e com a Jill em 8 horas). Iria pro RE2, mas acabei jogando o Resident Evil Direct's Cut, só que cheguei fraco demais na 2ª parte da mansão (nem ink pra salvar eu tinha), não dá pra continuar, vou ter que reiniciar. Então, resolvi abandonar e começar o RE2 mesmo. Só fiz um pouco mesmo, só conhecendo a área inicial ali.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
Nesse fds não toquei no Saturn. Joguei apenas um pouco de Old Blood e fiz as pazes com o F1 2017, no hype da versão 2018.

Tentei rejogar Turok 2, mas tô perdido no quarto mundo. Vou tentar reiniciar esse mundo hahaha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/07

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder