Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Bonatti escreveu:O 7 pra mim é top 3 da franquia. Resgataram com perfeição o clima dos primeiros jogos.
1 - Resident Evil 1/Remake
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 7
Mas sendo bem honesto, gosto do 5 e um pouco do 6. Acho o 5 melhor que o 4. E agora que a franquia voltou a ser foda, eu olho esses 3 jogos como "uma fase" e é mais fácil aceitar eles.
Eu não joguei o 7 até agora, porque me parece ser muito tenso e não vai me agradar.
Fora que prefiro que fosse em terceira pessoa.
Ele é tenso pra caralho mesmo, principalmente nas primeiras áreas. Mas é oq eu espero da franquia, o 1 era muito tenso e a serie foi amenizando a cada jogo.
Sobre a Câmera, eu tenho minhas duvidas.... eu acho que funcionou tão bem que eu não senti falta de ver meu personagem. Pra aquele jogo funcionar, não tinha como ser terceira pessoa. Você ficar vendo os detalhes do cenário é algo muito importante. Eu realmente não mudaria isso.
O 1 era tenso (lembro que quando pequeno jogava até sem som), mas o poder gráfico da época ajudava.
O cenário era claro, os detalhes eram baixos ... Quando você compara com o do GC já vê a diferença, o jogo já fica ainda mais tenso.
Agora esse 7 eu sinceramente não tive coragem mesmo.