RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Gordola da Station
Galdius
6 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Chegou o final de semana e eu irei conseguir a minha primeira platina no PS4 se eu tiver paciência. Faltam fazer 22 crimes no Spider-Man para chegar nos 100% do jogo e eu acho que terei saco para fazer isso. Fora o Spider-Man, irei voltar para o Octopath Traveler e quero ver se consigo o adiantar bastante.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Diablo 3 pela trilionésima vez

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Diablo 3 pela trilionésima vez


Eu não vejo a hora de sair a versão do Switch para jogar pela primeira vez.
Estou mais animado do que o normal pra esse jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Os mesmo da semana passada: Spiderman e Sly 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Vou terminar Forza Horizon 1 e aí partir pro Red Dead Redemption e o Darksiders Warmastered Edition no Xbox One. Também vou continuar minha epopeia no Xenoblade Chronicles 2 no Switch.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
myth 2 com ctz

se pa o myth 1
talvez continue o C&C1 tb, parei no meio

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Não sei. Comecei Night in the Woods ontem, devo seguir ele, e finalmente voltar pro Yakuza talvez.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não sei. Comecei Night in the Woods ontem, devo seguir ele, e finalmente voltar pro Yakuza talvez.


Já ta fugindo do Octopath de novo hahaha.
Vai arrumar uns jobs pros seus personagens.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Não sei. Comecei Night in the Woods ontem, devo seguir ele, e finalmente voltar pro Yakuza talvez.


Já ta fugindo do Octopath de novo hahaha.
Vai arrumar uns jobs pros seus personagens.


Octopath eu só jogo de dia de semana a noite.
Fdp eu costumo jogar mais PC e PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
O final de semana acabou, mas eu consegui a minha primeira platina no PS4 (e no PS3): no sábado cheguei nos 100% do Spider-Man. Ontem eu voltei a jogar o Octopath Traveler e coloquei 3 horas nele. Com isso, consegui fazer duas chapters 4 do jogo e agora faltam 6. Pretendo jogar durante a semana para adiantar e espero conseguir terminar o jogo no próximo final de semana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Enfim peguei level 70 com o Necromante e agora não me falta fazer nada no D3... pelo menos por enquanto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
myth 2 com ctz

se pa o myth 1
talvez continue o C&C1 tb, parei no meio


tanta ctz q nem liguei o pc no fds

sucesso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Jail escreveu:
Os mesmo da semana passada: Spiderman e Sly 2.


Joguei esses. Spiderman ainda estou nos 23%, Sly 2 tô com 82%, falta só um mundo final ali (acho).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Pra alegria do Galdius, joguei ontem 1 chapter 2 inteiro do Octopath.
Joguei sexta God of War 3 só por jogar, enquanto ouvia uns podcasts.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra alegria do Galdius, joguei ontem 1 chapter 2 inteiro do Octopath.
Joguei sexta God of War 3 só por jogar, enquanto ouvia uns podcasts.


Em vez de jogar God of War 3 devia ter jogado Octopath também.
Foda você viu.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 21/09

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder